Sucesso

Anitta faz live com música gospel e comemora arrecadação: "Pessoas de fé"

Cantora escreveu texto no Instagram agradecendo doações


Anitta
Anitta participou de live - Foto: Reprodução/Instagram

A rejeição de Anitta por fazer live parece que ficou no passado e a cantora participou na noite do último domingo (26) do show Ao Vivo Pela Vida para arrecadar doações para ajudar no combate a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

Ela deixou de lado seus principais hits e apenas se apresentou com canções religiosas para contribuir com o projeto. A poderosa sempre fez questão de ressaltar em entrevistas sobre sua trajetória profissional que seu primeiro contato com a música foi na igreja.

Após ter feito o show online, Anitta usou sua conta do Instagram para agradecer aos seus fãs e anunciar que a apresentação serviu para arrecadação muitos alimentos e dinheiro para doar aos mais necessitados.

"330 MIL DOADOS. Meu Deus, muito obrigada. Obrigada Ao Vivo pela Vida e Enzo Celulari pelo convite. Obrigada a todos os amigos que doaram. Obrigada às pessoas de fé que mandaram mensagens lindas, cada um na sua crença, para nos deixar leves nesse domingo", escreveu a cantora, conquistando milhares de curtidas e comentários a parabenizando.

Anitta foi a última artista a se apresentar no projeto Ao Vivo Pela Vida, que teve iniciativa de Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Além da funkeira, participaram da ação Ludmilla, Preta Gil, Karol Conká, Bruna Marquezine, entre outras estrelas.

Anitta e as lives

Quando as lives começaram a fazer sucesso, Anitta não estava disposta a fazer show on-line, mas ela mudou de ideia recentemente e cantou Downtown, Bola, Rebola e Rave de Favela no Festival Music Lives.

Ela prometeu que compraria um microfone para melhorar a produção das suas apresentações virtuais. “Áudio não é mara [maravilhoso] porque não tenho microfone ainda, mas eu comprei, vai chegar. Esta semana chega o meu microfone ai vou conseguir fazer mara [maravilhoso]”, revelou no dia 20 de abril.

Anitta também fez um show on-line para o top quatro do BBB20, mesmo tendo “rivalidade” com Manu. A relação das duas teria estremecido desde o carnaval de 2019, quando a funkeira beijou Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Gavassi.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado