Finalmente

Caio Castro publica primeira foto com Grazi Massafera e web repercute

Atriz compartilhou foto em sua rede


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (23), Caio Castro usou seu perfil do Instagram para compartilhar a primeira foto junto com Grazi Massafera, sua namorada.

Na publicação, o ator aparece concentrado e jogando video game, enquanto a atriz aparece deitada no seu colo, fazendo a selfie com uma careta. "Pra cima de mim Grazi?", legendou ele.

Para deixar os internautas ainda mais animados, a famosa compartilhou a mesma foto em seu perfil. "Te peguei", legendou ela em forma de brincadeira, colocando alguns emojis engraçados.

Vale lembrar que o casal está junto desde o ano passado, mas tentaram manter o relacionamento em sigilo durante meses, mesmo aparecendo em algumas ocasiões e a informação sobre o namoro ganhar destaca na imprensa. A confirmação veio já neste ano, com um story do famoso falando sobre o dia dos namorados.

Fãs repercutem foto de Caio Castro e Grazi Massafera juntos

Pouco tempo depois a publicação ser feita, a repercussão começou. Os seguidores começaram a deixar vários comentários, uma boa parte comemorando a relação dos dois, entre anônimos e famosos.

"A quarentena que eu queria", escreveu um. "Socorro, eu vivi pra ver uma foto desse casal sendo postadaaa", comentou outro. "Lindos, lindos", escreveu Mileide Mihaile.

Caio Castro publica primeira foto com Grazi Massafera e web repercute

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado