Covid-19

Felipe Simas faz desabafo sobre o coronavírus: "Dias difíceis"

Ator deu detalhes de sua rotina com o vírus


Felipe Simas
Divulgação

Na última quinta-feira (16), o ator Felipe Simas concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, onde falou a respeito do seu atual estado de saúde. Recentemente, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus.

“Na segunda-feira passada, amanheci com dor de cabeça e uma leve dor no corpo. Com o passar do dia, surgiu uma febre alta e a dor de cabeça aumentou”, começou. “Rapidamente me isolei no meu quarto e minha mãe buscou Maria e Joaquim”, completou.

Em outro momento, ele destacou a ajuda que tem recebido da esposa, Mari Uhlmann: “Para eu não ficar me movimentando pela casa, a Mari traz as refeições e como no quarto. Apesar da força do vírus, os dias mais difíceis foram os três primeiros. De lá para cá, sinto as vias respiratórias um pouco congestionadas, mas sem febre e dores no corpo”.

Esposa de Felipe Simas faz desabafo

Com o diagnóstico do marido, a rotina da família mudou completamente. Na última quarta-feira (15), Mariana usou as redes sociais para responder perguntas feitas pelos fãs, e relatou como tudo tem sido difícil.

“Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém”, explicou ela.

O casal tem três filhos, Vicente, de um mês, Maria, de três anos, e Joaquim, de seis. Mariana tem ficado sozinha com eles, enquanto Felipe fica isolado em um canto da casa. Contudo, ela explicou que outras pessoas estão os ajudando com compras. “Estamos só nós, mas meus sogros tem me ajudado com a comida”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado