Pistolou

Maisa se irrita e ameaça expor famosos que desrespeitam a quarentena: "Me segura"

Apresentadora ressaltou a importância do isolamento social


Maisa Silva
Maisa Silva falou da quarentena - Foto: Reprodução

Maisa Silva, de 17 anos, voltou a usar sua conta do Twitter para criticar os famosos que estão desrespeitando o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. Na noite da última quinta-feira (17), a apresentadora ameaçou expor artistas e influenciadores digitais que não estão seguindo a quarentena.

“Garis, enfermeiros, médicos, motoboys, cozinheiros, farmacêuticos, etc.. essa galera não tá fazendo tudo isso pra nada”, afirmou a comunicadora do SBT irritada com quem não tem ficado em casa.

Ela ressaltou que muitas dessas pessoas defendem pautas progressistas, mas não colocam em prática o que prega aos seus seguidores e isso vem a incomodando, principalmente durante a crise da Covid-19.

“Eu quero ver essa galera militando sobre empatia, economia do país e valorização dos profissionais que estão trabalhando nesse momento difícil... Ops. Na verdade eles só postam coisa no período da quarentena com a hashtag 'fica em casa' porque dá engajamento", disparou.

Depois de receber o apoio dos seus seguidores, ela explicou que tem procurado ter paciência para não expor colegas. “Deus, por favor, me segura senão eu vou fazer um exposed. Respira, Maisa, respira", declarou. “Por ora, espero que o aviso seja suficiente", finalizou a apresentadora.

Maisa e a quarentena

Maisa se irrita e ameaça expor famosos que desrespeitam a quarentena: \"Me segura\"

Maisa tem sido uma das artistas que mais vem defendendo o período de isolamento social. Através das suas redes sociais, ela mostra sua rotina e até revelou que fez doações durante a quarentena para ajudar as pessoas mais necessitadas.

“Você já doou parte do seu salário para ajudar a quem não tem como comprar sabão?”, questionou um internauta no final de março deste ano. “Sim e você? Beijos e fica com Deus”, respondeu a comunicadora.

Ela aproveitou para revelar que tinha doado produtos de beleza. “Nem eu sabia que tinha tanta coisa acumulada. Me sentindo culpada [risos], mas, pelo menos, tô tentando organizar tudo, tem uma caixa enorme só pra doação (produtos que estão em bom estado, marcas boas, que não estão vencidos ou alguns até novinhos)”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado