Novidade

Band fura concorrentes e transmitirá primeira live na TV aberta

Emissora exibirá nesta sexta-feira (17) o show de Léo Santana


Léo Santana
Léo Santana fará live na Band - Foto: Reprodução

Com o sucesso das lives na internet, emissoras passaram a correr atrás de artistas para levar esses shows para a TV aberta. A Band furou as concorrentes e anunciou que exibirá na noite desta sexta-feira (17) a apresentação do cantor Léo Santana.

“A Band conseguiu sair na frente de todas as outras e vai transmitir pela primeira vez na história uma live em TV aberta direto da casa de um artista”, anunciou Nana Rude, colunista de celebridades do Aqui na Band.

O show de Léo Santana será realizado diretamente da residência dele, em Salvador, na Bahia. A emissora começará a transmitir a apresentação às 22h45, no programa Música na Band Live. Ele cantará seus principais hits, como Contatinho e Toda Blogueirinha.

O pontapé inicial do canal da família Saad surpreendeu, já que o anúncio foi feito apenas no dia em que ocorrerá a live do cantor baiano. Até então, quem tinha programado exibir a primeira apresentação online na TV aberta era a Record, com Fernando & Sorocaba.

Divulgações da live já acontecem nos intervalos da programação da emissora e também nas mídias digitais da dupla sertaneja. O show acontece sábado (18), a partir das 22h15.

Globo e as lives

A Globo também tem se programado para exibir as lives dos principais artistas do país. Neste domingo (19), a emissora transmitirá algumas músicas do rei Roberto Carlos dentro do Domingão do Faustão, por volta de 19h30.

O canal também estreará o programa Em Casa, no próximo dia 25, com Ivete Sangalo. A cantora baiana irá animar internautas e o público de casa logo após o fim de Fina Estampa.

“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, declarou Ivete ao portal de notícias da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado