Show

Michel Teló faz live no domingo de Páscoa promovido pelo UOL

Programação de lives do final de semana ganhou reforço


Michel Teló cantando e sorrindo
Michel Teló faz live no domingo de Páscoa

A programação de lives ganhou um reforço para este final de semana. No domingo de Páscoa (12), Michel Teló se apresentará às 14h com transmissão promovida pelo PagSeguro PagBank, do UOL.

O streaming será veiculado em todas as redes sociais do PagSeguro PagBank e no site do UOL, além das redes do cantor Michel Teló.

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa a fim de evitar o contágio do novo coronavírus, o projeto #UnidosPelaMúsica tem como o objetivo oferecer entretenimento e arrecadar dinheiro para apoiar o UNICEF no Brasil na compra e distribuição de produtos de higiene e saúde às crianças e famílias mais vulneráveis nesse momento, em especial moradores de favelas e periferias dos grandes centros urbanos.

Michel Teló cantará os seus maiores sucessos e o público que acompanhará a live pode doar no site pagseguro.com.br/unidos valores entre 5, 10, 15, 20 e 30 reais e ainda existe a possibilidade de doar valores maiores.

Uma das músicas que não faltará é Quem Falou Mentiu, novo single que faz parte do EP Churrasco do Teló - Vol. 2, lançado no início de março e que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Lives bombando

Com o isolamento social imposto como prevenção a Covid-19, as lives tornaram-se uma forma de entretenimento e vem ganhando o país, consolidando um novo hábito da população.

Prova disso é que o show realizado por Marília Mendonça bateu recorde de espectadores simultâneos na última quarta (8), chegando a reunir mais de 3,2 milhões de pessoas no momento em que cantava Todo Mundo Vai Sofrer.

Assim, ela ultrapassou a dupla Jorge & Mateus, que tinha chegado ao total de 3,1 milhões simultaneamente no último sábado (4).

Confira a agenda de shows do final de semana:

Sexta-feira (10)

– Marcos & Belutti, às 19h

– DJ Rennan da Penha, às 19h

- Gabi Martins, ex-BBB, às 20h

– Djonga, às 21h

Sábado (11)

–Jads & Jadson, às 17h

– Gusttavo Lima, às 20h

Domingo (12)

- Michel Teló, 14h

– Turma do Pagode, 16h

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado