Nostalgia

Wagner Santisteban posta fotos ao lado de Ana Paula Arósio: "Beleza surreal"

Ator afirmou que sente saudades da atriz


Wagner Santisteban e Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio ao lado de Wagner Santisteban - Foto: Reprodução/Instagram

Wagner Santisteban publicou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (9) e relembrou da atriz Ana Paula Arósio, afastada da televisão desde 2010. Nas imagens, os atores estão nos bastidores da novela Os Ossos do Barão (1997), exibida no SBT.

"Ana Paula Arósio, uma beleza surreal! Fomos irmãos na novela Os Ossos do Barão e fora de cenas éramos também muito próximos!”, escreveu o artista. “Sinto saudades dela, mas sei que suas escolhas são para sua felicidade”, acrescentou com uma figura de coração da cor azul.

Ana Paula não atua na TV desde 2010, quando deixou a Globo. Ela estava envolvida na produção de Insensato Coração, trama criada e desenvolvida por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção artística de Dennis Carvalho.

A atriz foi escalada para protagonizar a novela, contudo, deixou a equipe do enredo faltando poucos meses para estreia da obra. Paolla Oliveira acabou sendo chamada e abriu mão de estrelar Cordel Encantado (2011), de Duca Rachid e Thelma Guedes. O papel da heroína da produção das seis ficou com Bianca Bin.

Em 2017, rumores apontavam que ela retornaria ao ar atuando em minisséries, superséries e séries, mas tudo não passou de especulações. Em 2018, chegou Ana Paula também viu seu nome entrar na lista de possíveis contratações da Netflix, mas a plataforma de streaming negou qualquer tipo de conversa.

Desde que quebrou seu contrato com a emissora da família Marinho, ela participou de três longas: Anita & Garibaldi, A Floresta Que Se Move e Primavera. Não há sinal de retorno dela em outra produção.

Carreira de Ana Paula Arósio

A atriz iniciou sua carreira aos 13 anos como modelo e foi ganhando destaque em várias capas de revistas. Aos 19 anos, estreia na televisão na novela Éramos Seis, do SBT. Em 1998, transfere-se pra Globo e dá vida a protagonista de Hilda Furacão.

De lá pra cá, se destacou como mocinhas nos enredos Terra Nostra (1998), Um Só Coração (2004), Ciranda de Pedra (2008) e Na Forma da Lei (2010), último trabalho dela na televisão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado