Polêmica

Caso Gugu: Rose Miriam não está de mudança para São Paulo, garante advogado

Informação era de que médica deixaria os Estados Unidos para voltar a morar no Brasil


Rose Miriam e Gugu
Gugu ao lado de Rose Miriam - Foto: Reprodução

Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, não está deixando os Estados Unidos para voltar a morar no Brasil. Quem garante é o advogado Nelson Wilians, que a representa na disputa pela herança do artista falecido em novembro.

Nesta segunda-feira (6), o jornal Extra noticiou que Rose estaria de mudança para São Paulo ao lado do irmão, Gianfrancesco Di Matteo, que ontem publicou uma foto no Instagram com a legenda: "Nova etapa".

No entanto, em contato com o NaTelinha, o advogado que representa Rose Miriam garantiu: "Essa informação não procede. É fake". Segundo o profissional, a médica continua na Flórida e apenas o seu irmão é que retornará ao Brasil.

 

Rose briga na Justiça para ter seu relacionamento com Gugu reconhecido como união estável, o que lhe daria o direito de receber uma parte dos bens do apresentador. Em fevereiro, os advogados dela disseram que médica vem “passando necessidade” e que ocorreu atraso do inventário no pagamento de pensão, que gira em torno de 10 mil dólares.

Os advogados da família Liberato negaram a acusação do não cumprimento do pagamento da pensão e afirmaram que a companheira do apresentador recebeu 500 mil dólares dele, quando ainda estava vivo, e é uma empresária bem sucedida, inclusive sendo sócia de um clube de futebol nos Estados Unidos.

A defesa da família de Gugu ainda explicou que Rose Miriam tem uma mansão em Alphaville, em São Paulo - avaliada em R$ 6 milhões –, que ganhou do comunicador em 2012.

Porém, Nelson Wilians diz que a residência sempre foi administrada por Gugu, além do artista cuidar do Imposto de Renda da sua companheira. Ela ainda relata que a casa não faz parte do seu IR, porque era apenas para usufruto.

Briga judicial pela herança de Gugu

Caso Gugu: Rose Miriam não está de mudança para São Paulo, garante advogado

Após o falecimento do apresentador, foi aberto o testamento e Rose Miriam ficou sem herança. Ela entrou na Justiça para ter seu relacionamento com Gugu reconhecido como união estável, o que lhe garantiria um percentual da fortuna do artista.

A família do apresentador tem defendido a tese que Rose e Gugu eram apenas amigos e que o desejo do comunicador deve ser respeitado, ou seja, a maior parte dividida entre os três filhos – João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina – e o restante entre a mãe dele, dona Maria do Céu – ela terá uma pensão vitalícia – e os sobrinhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado