Criticou militância

Bruna Marquezine detona militância: “Estão caçando motivos pra ‘cancelar’ todo mundo"

Atriz não gostou de ser criticada por brincadeira e criticou política de "cancelamento"


Bruna Marquezine posa para foto
Bruna Marquezine criticou a política de cancelamento de celebridades - Foto: Divulgação

Bruna Marquezine parece que está muito incomodada com a militância das redes sociais a tal ponto de, na tarde deste domingo (05), a atriz ter utilizado suas redes sociais para opinar sobre o tema ao afirmar que as pessoas estão procurando motivos para fazer o “cancelamento” geral de famosos.

A discussão começou quando a atriz postou um vídeo do BBB20 em que Manu zombava de Rafa e chamava a colega de programa de cabeção. Sem perder a chance de fazer piada, Bruna comentou a situação. “hahahah esse é meu vídeo preferido. Finalmente alguém falou do cabeção da Rafa!”, escreveu ela.

Rapidamente houve reações no Twitter e até quem fez um paralelo entre a zombaria e o momento em que Bruna sofreu preconceito porque apareceu magra em fotos. “Legal falar dos outros né mas quando alguém fala que você está magra demais nossa”, escreveu uma seguidora.

A ex-global foi defendida por uma fã, que marcou Bruna e deu sua opinião sobre o assunto. “Bruna, não sou uma pessoa que te acompanha intensamente ou sei da sua vida. Já te apoiei algumas vezes e questionei outras mas admito q fico impressionada com isso aqui ------->Bruna Marquezine: a Brasil : pippipopopó  Deus do céu que chatice isso!!! Quem aguenta...”, reclamou.

Bruna Marquezine e a militância

Foi neste momento que Bruna Marquezine aproveitou a chance para comentar sua opinião sobre o assunto e deixar claro que não apoia a onda de militância que tem “cancelado” muitos artistas. O termo se refere ao fato de que militantes de redes sociais criticam o comportamento de alguma celebridade e determinam que não são mais fãs.

“Ninguém aguenta. Essa necessidade de militar com tudo... todos defensores do politicamente correto. Mas sabe que eu to sentindo que isso tá rolando com qualquer pessoa em evidência?! Estão caçando motivos pra “cancelar” todo mundo”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado