Ficada

Giovanna Ewbank admite que já beijou ex-brother: "Não lembro nem o nome"

Leo Picon revelou que beijou Manu Gavassi e Rafa


Giovanna Ewbank e Leo Picon
Giovanna Ewbank com Leo Picon - Foto: Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank, que está grávida do seu terceiro filho com Bruno Gagliasso, contou que já ficou com Igor Pachi, participante do BBB11. A revelação aconteceu nesta terça-feira (31) no seu canal do Youtube, no quadro Eu Nunca sem bebida alcoólica, com o influenciador Leo Picon.

“Vocês acreditam que eu já (fiquei com um BBB). Não me lembro nem o nome dele na verdade”, disparou a apresentadora. “Faz muito tempo. Era um loirinho que eu beijei quando era muito nova. Ele era amigo da minha prima e falou no BBB que já tinha namorado comigo. Era um beijinho de criança, sabe quando nem beija de língua direito? Não namorei ele! Só dei um beijinho de criança”, detalhou.

Já Picon contou que ficou com várias ex-sisters, inclusive Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que estão confinadas no BBB20. Mas o influenciador não explicou em qual momento beijou as participantes.

Giovanna Ewbank e decepção com ídolo

Ewbank e Leo continuaram a brincadeira e relataram quando tiveram desencantos com seus ídolos. “Não vou falar o porque ele é muito conhecido. Mas vou contar a situação. Era um músico que eu era muito fã e ia em todos shows durante a minha adolescência inteira. Comecei a trabalhar como atriz, me levaram no camarim dele e ele tratando todo mundo mal. Saí de lá muito arrasada”, afirmou Giovanna.

“Quando eu era mais novo, eu era colírio da Capricho e numa oportunidade conheci o Di Ferrero, de quem eu era muito fã. Ele estava em uma roda conversando com meu amigo Dudu Surita e eu pensei, 'é a minha chance'. Daí cheguei e falei: 'E aí?'. E ele: 'E aí'”, relembrou Picon, revelando o nome do ex-vocalista do NX Zero. “É um momento muito importante para a pessoa que deposita a sua energia no ídolo. O Di foi frustrante no começo, mas hoje eu o amo”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado