Ativista sempre

Luisa Mell espera teste do coronavírus e desabafa: “Não teremos adoção tão cedo”

A influencer mostrou preocupação para os seguidores


Luisa Mell
Luisa Mell - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), Luisa Mell usou as redes sociais para fazer um desabafo envolvendo o coronavírus. Mesmo revelando estar doente, ela não deixou seu ativismo de lado, e se mostrou preocupada com a adoção de animais.

“Estou doente, isolada. Ainda não tenho o resultado para saber se é corona. Mas os pedidos não param”, disse. “Eu imploro que quem puder nos ajude. Não teremos eventos de adoção tão cedo. Estamos com dois abrigos lotados”, completou.

A famosa também aproveitou para reforçar a necessidade das pessoas ficarem isoladas em casa, como forma de prevenção. “Quem puder fique em casa. Qualquer sintoma de gripe, se isole. Vamos enfrentar isto sem abraços, mas com solidariedade! Nosso trabalho não pode parar", explicou.

Luisa Mell agradece empenho de profissionais da saúde

Continuando o texto, ela fez questão de fazer um agradecimento à todos os profissionais da saúde que estão trabalhando em meio a pandemia. "Meus mais sinceros agradecimentos a todos os profissionais de saúde. Nossos veterinários, que continuarão a trabalhar no inst. E claro, todos os médicos e enfermeiros. Merecem todo nosso apoio, respeito e eterna gratidão", escreveu.

E para finalizar, cobrou uma postura por parte dos políticos nesse momento de tensão. "Aos políticos deste país: que tal destinarem o dinheiro do fundo partidário para a saúde??? Ajam uma vez na vida pelo povo. Por todos nós", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado