Luto

Pai de Ísis Valverde sofre infarto e morre em plena trilha de moto

Rubens Valverde faleceu neste domingo (12)


Ísis Valverde em foto com o pai, Rubens Valverde
Morre o pai de Ísis Valverde. Foto: Divulgação

Rubens Valverde, pai da atriz Ísis Valverde, faleceu na tarde deste domingo (12) após sofrer um infarto enquanto praticava uma trilha de moto em Minas Gerais. As informações foram dadas pelo G1, site de notícias da Globo, que confirmou a tragédia.

Segundo as informações do G1 que falou com a Polícia Civil, Rubens estava praticando uma trilha de moto quando, por volta das 16h30, sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido por amigos e enviado às pressas para o hospital em Baependi, mas já chegou sem vida ao local.

O corpo do pai de Ísis Valverde será levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de São Lourenço. Ainda não há informações sobre o velório ou enterro, que deverá acontecer na cidade de Airiuoca, que fica em Minas Gerais, município onde Rubens morava.

Até a publicação desta reportagem, a atriz Ísis Valverde ainda não havia se manifestado em suas redes sociais a respeito da morte do pai. A última postagem da intérprete de Betina na novela Amor de Mãe aconteceu há pouco mais de duas horas ao compartilhar em seus stories um vídeo da colega Deborah Secco que gravou um storie se arrumando e dizendo que estava se sentindo como Ísis.

Ísis Valverde voltou a trabalhar

A morte do pai de Ísis Valverde aconteceu justamente quando a atriz voltou ao trabalho após um período sabático. Ela retornou à TV para interpretar a sofrida Betina na trama de Manuela Dias depois de ter ficado fora do ar desde A Força do Querer (2017).

A pausa se deu porque Ísis engravidou e ela optou por permanecer um tempo afastada do vídeo, durante o período de licença maternidade. A Globo ainda não informou qual o prazo que a atriz ficará fora das gravações neste momento de luto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado