Exclusivo

Por causa do coronavírus, Sikêra Jr cancela viagem e desmarca gravações na RedeTV!

Apresentador iria participar de três produções do canal em Osasco


Sikêra Jr
Sikêra Jr cancela viagem - Foto: Reprodução/RedeTV!

A pandemia do novo coronavírus tem afetado a rotina de vários artistas e agora atingiu a agenda do apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr. O âncora do Alerta Nacional cancelou as gravações que faria em vários programas da emissora nesta quinta-feira (19) por causa da doença.

Segundo apurou o NaTelinha, o jornalista tinha programado para viajar de Manaus a São Paulo por volta da meia-noite, mas desistiu pouco antes do embarque. Sikêra comunicou a sua decisão à direção do canal, explicando que foi por precaução contra o coronavírus.

Sikêra tem entrado com frequência no top 10 do Painel Nacional de Televisão (PNT) da RedeTV! como uma das maiores audiências da emissora. Ele participaria dos programas da casa para comemorar os índices do Ibope e falar os motivos que têm feito a atração fazer tanto sucesso.

Agora o apresentador irá aguardar a pandemia diminuir para poder remarcar as gravações das produções como o Mariana Godoy Entrevista, Mega Senha e Sensacional.

Em relação ao comando do telejornal Alerta Nacional, Sikêra Jr. continuará normalmente, direto dos estúdios da TV A Crítica, que tem sede em Manaus, no Amazonas.

Sikêra Jr e seu sucesso

Por causa do coronavírus, Sikêra Jr cancela viagem e desmarca gravações na RedeTV!

Sikêra Jr estreou em rede nacional no final de janeiro e a primeira semana do programa teve alta repercussão nas redes sociais. Com um estilo popularesco, ele proferiu frases polêmicas, dançou com a sua equipe e discursou sobre a importância de poder dialogar com milhões de brasileiros.

Ao longo da sua trajetória na RedeTV!, o apresentador mostrou que tem fortes opiniões, realizando críticas as autoridades, criminosos, artistas e até mesmo a Globo, como ocorreu na entrevista com a mãe do menino que foi assassinado pela trans Suzy, abraçada por Dráuzio Varella em reportagem exibida pelo Fantástico.

Em termos de audiência, entre os dias 9 e 15 de março, o Alerta Nacional fechou com média de 1,1 pontos no PNT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado