Rotina

Por coronavírus, Maisa fica sem funcionária e faz tarefas domésticas: "Coisas básicas"

Apresentadora exibiu bilhete escrito por sua mãe


Maisa Silva
Maisa tem rotina modificada por causa do coronavírus - Foto: Reprodução

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Maisa Silva está de quarentena, mas cheia de obrigações, já que tem feito tarefas domésticas porque sua mãe liberou a funcionária da casa para evitar a contaminação da doença. Na última terça-feira (17), a apresentadora usou seu perfil do Twitter para explicar como tem sido sua rotina nos últimos dias.

Ela publicou uma foto do bilhete que Gislaine Silva, sua mãe, deixou pedindo que a filha ajude para manter a ordem da casa da família, além da união de todos. 

“Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”, escreveu.

Maisa comenta bilhete da mãe

Logo após compartilhar com seus fãs a mensagem escrita por sua mãe, Maisa Silva explicou que Gislaine deixou outros textos detalhando quais serviços ela teria que fazer para manter a limpeza da casa, a elogiando por ter feito as recomendações.

“Mano, minha mãe é perfeita", iniciou. "Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa. Ela é muito fada”, afirmou.

"São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte”, completou a apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado