Nas redes

Grazi Massafera reage a foto de Caio Castro em banheira e surpreende internautas

A famosa deu o que falar após comentar foto íntima do ator


Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera - Foto: Montagem/Reprodução

Caio Castro é sempre ativo nas redes sociais e, nesta quinta-feira (27), o ator resolveu sensualizar compartilhando uma foto onde aparece dentro de uma banheira.

De férias nas Ilhas Maldivas, o registro foi feito por lá com um tom em preto e branco e de fundo uma linda paisagem. Rapidamente, a imagem começou a repercutir, gerando milhares de comentários.

Mesmo não aparecendo nessa foto, Grazi Massafera deixou um emoji de fogo na publicação, o que fez com que os fãs fossem à loucura, comentando sobre o casal.

"Inveja eu tenho é do Caio Castro, porque a Grazi Massafera é minha crush", escreveu um. "Sortuda", comentou outro. "Super combina com você", escreveu mais um.

Grazi Massafera reage a foto de Caio Castro em banheira e surpreende internautas

Grazi Massafera reage a foto de Caio Castro em banheira e surpreende internautas

Viagem de Caio Castro e Grazi Massafera

Os pombinhos, que assumiram recentemente o romance, estão aproveitando as férias viajando. E um dos destinos visitados por eles foi a Índia.

Pelas redes sociais, eles compartilharam alguns momentos, para matar um pouco a curiosidade dos seguidores. E o clima de romance foi total.

Eles estão em viagem desde o início de fevereiro. Após passagem pela África do Sul, os dois partiram para a Índia. E de lá, foram feitas fotos em templos islâmicos, e ainda usando indumentária típica dos povos indianos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado