No YouTube

Giovanna Ewbank critica vida sexual de Caio Castro antes de Grazi: "Alta rotatividade"

A famosa deu uma cutucada no ator


Gio Ewbank e Caio Castro
Gio Ewbank e Caio Castro - Foto: Montagem/Reprodução

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank deu uma alfinetada em Caio Castro com relação a sua vida sexual antes de engatar um namoro com Grazi Massafera.

Em vídeo publicado recentemente no canal Foquinha no YouTube, a esposa de Bruno Gagliasso participa do quadro Resta Um e descartiy qualquer possibilidade de dividir quarto com o ator.

"Agora ele está tranquilinho com a Grazi (Massafera), ele está de boa. Mas na fase de solteiro não dava para dividir quarto. Era alta a rotatividade", entregou Gio.

Giovanna Ewbank fala sobre fotos sensuais

No mesmo vídeo, seguindo nas revelações pra lá de sinceras, Ewbank explicou que tem medo de fazer fotos sensuais, com receio delas vazarem. "Eu tenho muito medo de mandar nudes. Tenho pânico de ir para a nuvem, de dar ruim. Quando ele pensa em me mandar alguma coisa, eu já apaguei antes de ele pensar. Não dá!", contou.

Em outro momento, ela também destacou que não ingere bebidas alcoólicas e, com isso, acaba cuidando das amigas famosas que acabam bebendo demais.

"Eu não bebo. Nunca tive um porre. Normalmente sou a pessoa que cuida das pessoas. Já cuidei de Giovanna Lancellotti, de Bruna Marquezine, de Luisa Sonza... Do meu marido (Bruno Gagliasso), então... Muito!", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado