Nas redes

Sonia Abrão fala sobre cirurgia complicada do filho

Apresentadora comemorou alta


Sonia Abrão e filho
Sonia Abrão e filho - Foto: Montagem/Reprodução

Na manhã desta terça-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão usou as redes sociais para comemorar a cirurgia  bem sucedida do seu filho, Jorge Fernando Damião.

O jovem operou da coluna na última segunda-feira (09), para fazer a retirada de duas hérnias de discos, e apesar de ser um procedimento bem complicado, tudo ocorreu bem e ele já recebeu alta.

"Foram dias muito difíceis, ultimamente, mas meu filho fez a cirurgia na coluna e hoje é dia de alta, graças a Deus! Bora para casa!", escreveu a contratada da RedeTV! no Instagram, em uma publicação onde mostra Jorge deitado na cama do hospital.

Famosos repercutem publicação de Sonia Abrão

Bem discreta em torno de sua vida pessoal, a publicação da apresentadora do A Tarde É Sua começou a repercutir bastante, e muitos comentários de apoio por parte dos seus seguidores foram deixadas, inclusive de muitos famosos.

"Deixo um recadinho para Jorge Fernando: Parabéns pela iniciativa em fazer a cirurgia, comprova o DNA forte da Família Abrão, onde coragem, determinação, resiliência e Fé são uma constante. Que sua recuperação seja tranquila e problema solucionado, daqui pra frente é só alegria. Mãe que Deus acalme o seu coração, já deu tudo certo e seu bebê estará firme e forte e conte com nossas orações. Bjx", escreveu Renata Banhara. "Você é abençoada. As turbulências vem, mas não permanecem. Te amo", comentou Simony. "Espero que ele melhore muito. Depois me conta o resultado. Quem sabe, eu também crio coragem??", escreveu César Filho.

Sonia Abrão fala sobre cirurgia complicada do filho

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado