Vai pra geladeira?

Seria Sonia Abrão? Rodrigo beija Sabrina, mas revela relacionamento fora de "A Fazenda 11"

Um novo casal está surgindo em "A Fazenda 11"


Rodrigo Phavanello iniciou romance com Sabrina, mas estaria namorando com Sonia Abrão
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Rodrigo Phavanello tentou até onde conseguiu resistir ao encantos e investidas de Sabrina Paiva em "A Fazenda 11", mas todo o jogo de cintura do peão foi quebrado durante a festa Havaiana realizada na noite da última sexta-feira (27).

Após uma conversa com a modelo, Phavanello cedeu ao pedido da morena e tascou um quase beijão de língua. "Eu vou te respeitar, namoral", prometeu Sabrina. "Só mais um tempinho pra eu assimilar as coisas na minha cabeça", respondeu Phavanello.

"Tá bom. Só posso te dar um beijinho na bochecha? Um selinho? Você me deu um selinho aquele dia", pediu a modelo, que conseguiu com que o pedido fosse atendido. 

O problema é que Phavanello disse em discussão com Thayse Teixeira que tem alguém do lado de fora do reality show.

A influenciadora digital provocou o ator ao dizer que Sabrina era sua namorada e ele rebateu: "Minha amiga. Vocês estão loucos para formar casal aqui dentro e não sabem o que tem lá fora. Me respeite", pediu.

Nas redes sociais,  o beijo de Sabrina e Rodrigo repercutiu e o nome de Sonia Abrão foi citado. No início do mês, o ator se viu obrigado a falar sobre o suposto romance dele com a apresentadora da RedeTV!.

"Respondendo aos directs que estou recebendo... não estou namorando a Sonia Abrão não", esclareceu. Phavanello levantou burburinho em torno do romance com Sonia após dar um selinho nela.

A apresentadora até brincou com a situação em se "A Tarde é Sua".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado