Preocupação

Mãe de Sonia Abrão sofre queda grave em casa e apresentadora desabafa

Comunicadora falou da importância de seguir as normas de segurança


Sônia Abrão
Sônia Abrão falou sobre o acidente de sua mãe - Foto: Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão vive um drama pessoal e usou seu exemplo para fazer um alerta aos seus seguidores. Sua mãe, Cecília, sofreu um grave acidente doméstico no último domingo (22) e foi levada ao semi-intensivo com fratura no braço, que provavelmente terá que passar por uma cirurgia, nariz quebrado, hematomas e sangramento no cérebro. A apresentadora falou da importância dos idosos seguirem as normas de segurança em casa.

“ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço - que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro!”, contou a artista. “Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!”, acrescentou.

Apesar da preocupação, Sonia explicou que a mãe vem apresentando melhoras, mas explicou que a família vem passando por um momento difícil, já que todos estão apreensivos com o acidente de dona Cecília.

“É uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas!”, escreveu Sônia, finalizando o texto sobre a importância de tomar cuidados domésticos: “Não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa”.

Carla Vilhena, ao ver o tuíte de Abrão, mostrou sua solidariedade e também afirmou que seus pais são teimosos, não escutando seus aconselhamentos em relação à segurança doméstica.

“Meu Deus, Sônia! Que tudo corra bem com ela. Eles são teimosos mesmo, estou passando por isso com meus pais. Difícil fazê-los seguir essas normas de segurança...”, comentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado