Popularidade

Após petição, Milton Cunha fará gravação para GPS: "Ganhar dinheiro"

Comentarista do carnaval fez sucesso nos desfiles das escolas de samba


Comentarista Milton Cunha
Comentarista Milton Cunha - Foto: Reprodução/Instagram

O sucesso de Milton Cunha, carnavalesco e comentarista da transmissão da Globo dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, foi tanto que internautas criaram uma petição pedindo para ele fazer a locução de um aplicativo de GPS gratuito de smartphone. Em entrevista ao programa Live da Bagunça, do canal Murilo Ribeiro na última terça-feira (3), no YouTube, Cunha revelou que fará a gravação nesta quarta-feira (4).

“Então, é o seguinte: amanhã [quarta] tô em São Paulo gravando já para o aplicativo (Waze) e aí vai ser esse delírio meu”, anunciou Milton. “Que bom que eu tenho esse jeito, essa assinatura da fala, que bom o povo tá pedindo e fazendo abaixo assinado. E aí eu ganho meu dinheiro”, acrescentou empolgado e arrancando gargalhadas.

Aos jornalistas Murilo Ribeiro e Thiago Lage, Milton Cunha analisou porque sua imagem se popularizou tanto no país. “O sambista da depressão vem falando há anos sobre essa palhaçada da minha voz, do jeito que eu falo, então neguinho já vem brincando comigo. Se você colocar ‘imitando Milton Cunha’ no YouTube, vem milhões de gente doida falando igual a mim”, explicou.

“É uma homenagem, é engraçado, porque no meu dia-a-dia eu falo muito explicado, todas as minhas articulações de vogais e consoantes sou eu com as minhas pessoas, no meu dia-a-dia com a minha rua, eu falo assim. Então engraçado eu sou, as minhas palavras escalafobéticas, que eu amo, não é porque vou descrever por 14 horas a glória da escola de samba, então tenho que ter adjetivos que não se repitam, então vem uma maluquice de tantas palavras”, acrescentou.

“Ia chegar uma hora que o povo iria falar ‘coloca essa louca, com esse vocabulário, fazendo isso’”, concluiu o carnavalesco, demonstrando muita satisfação com o convite do aplicativo.

Milton Cunha e a petição

Após o Carnaval, milhares de pessoas assinaram uma petição pedindo para que a voz de Milton Cunha fosse usada para guiar motoristas que utilizam o aplicativo de GPS de smartphone.

Com o sucesso do documento, outro grupo criou uma nova petição para que o carnavalesco e comentarista se tornasse a voz do metrô do Rio de Janeiro e voos no aeroporto internacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado