É pique!

Kelly Key ganha homenagem no Se Joga, canta Baba e é elogiada na web: "Não muda"

Cantora faz aniversário nesta terça (3)


Kelly Key no Se Joga
Kelly Key cantando - Foto: Reprodução/Globo

Kelly Key foi convidada para participar do Se Joga nesta terça-feira (3) e cantou um dos seus maiores sucessos, a música Baba. O nome da cantora se tornou um dos mais citados no Twitter e os internautas elogiaram a beleza e a boa forma física dela.

“A Kelly Key faz 37 anos e não muda desde os seus 16 anos. Como pode isso? Linda, linda, linda! Parabéns”, afirmou uma seguidora. “Gente, Kelly Key tem 37 anos e continua a mesma coisa de 20 anos atrás, como que pode?”, declarou outra usuária. “Kelly Key, se um dia ficar solteira, não se preocupe: eu te dou aconchego”, brincou um terceiro.

Apesar de não ter um hit há anos, Kelly Key é uma artista influente nas redes sociais e ela explicou porque usa com frequência a ferramenta. “A gente percebe que você é muito simpática”, afirmou Fabiana Karla.

“Eu sou muito simples, apareço com o cabelo desgrenhento [bagunçado], sou esse tipo de pessoa. Quando eu to com eles, me sinto muita a vontade. As redes sociais, hoje, permitem pra nós, artistas, que a gente possa mostrar ao público um pouco de quem nós somos, tirando um pouco daquela maquiagem, daquela coisa que é meio fake, né? Nosso trabalho exige isso, essa beleza e tals, mas a rede social permite mostrar quem é você realmente”, afirmou Kelly.

Kelly Key homenageada no Se Joga

Após falar da sua relação com as redes sociais, Kelly Key foi homenageada pela equipe do Se Joga, já que a artista está completando 37 anos nesta terça. Ela assistiu aos depoimentos de amigos e não segurou o choro.

“Eu amei! Vocês fizeram meu filho do meio falar. Com 15 anos e com aquela voz toda grossa. Ele não quer nada dessa vida, ele não quer postar foto, ele não quer nada. Foi a coisa mais linda”, declarou, ganhando um bolo fitness do programa.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado