Amor no ar

Leão Lobo conta que está apaixonado e confessa: "Não estamos na mesma sintonia"

Jornalista fez a revelação durante o Fofocalizando


Leão Lobo durante o Fofocalizando
Leão Lobo confessou que está apaixonado - Foto: Divulgação

Leão Lobo está apaixonado, mas aparentemente não tem ficado satisfeito com este envolvimento amoroso. Ao menos foi o que ele deu a entender durante a edição desta terça-feira (03) do Fofocalizando. O jornalista confessou estar com um grande sentimento por alguém, mas não garantiu que não percebe a mesma sintonia.

A revelação aconteceu enquanto o vespertino do SBT exibia uma reportagem especial para mostrar as mudanças de postura de Caio Castro, depois de anos solteiro e, agora, engatando um romance com Grazzi Massafera. Enquanto os comentaristas do programa elogiavam o namoro, Leão deu sua opinião.

"Quando você está apaixonado de verdade, pode dormir ao lado de alguém na cama que não vai acontecer nada. Precisa ter sintonia e a gente vê isso neles", iniciou ele, que acabou usando como exemplo sua própria vida amorosa.

"É o meu caso, por exemplo. Eu estou, mas não sinto a mesma vibe", afirmou Leão Lobo provocando uma onda de comentários entre os outros participantes do programa. "Tem alguém fazendo o Leão sofrer? Não pode", brincou Lívia Andrade.

Leão Lobo no Fofocalizando

Assim que contou sua experiência, o jornalista preferiu mudar de assunto e não deu detalhes sobre sua possível relação e também não citou nomes. Leão Lobo também não explicou se está namorando ou se trata apenas de um amor platônico.

Esta é a segunda vez que o profissional ganha destaque dentro do Fofocalizando nesta semana, já que na última segunda-feira (02), os colegas de programa fizeram questão de fazer uma festa surpresa para comemorar o aniversário do comentarista, com direito a bolo e a discurso de todos os seus colegas durante o encerramento do vespertino do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado