Novidade

Record contrata filho de Wagner Montes para reportagens especiais

Wagner Montes Filho foi contratado um ano depois da morte do pai


Wagner Montes Filho posa para foto
Wagner Montes Júnior foi contratado pela Record - Foto: Divulgação/Record

A Record contratou nesta terça-feira (03) Wagner Montes Júnior, o filho do apresentador Wagner Montes, pouco mais de um ano depois da morte do jornalista. Ele chega à emissora para ser repórter especial do Cidade Alerta RJ, um dos programas apresentados por seu pai no canal.

Segundo apurou o NaTelinha, Wagner Montes Filho e Record tiveram meses de negociação antes de sacramentar o contrato. A Record confirmou a contratação, por meio de nota em que afirmou que a estreia do profissional acontecerá no Cidade Alerta RJ, apresentado por Ernani Alves. 

O repórter é filho de Wagner Montes com a Miss Brasil de 1983, Cátia Pedrosa e meio-irmão de Diego Montez, ator que ganhou destaque alguns meses após a morte do pai, ao conseguir um papel de destaque na novela da Globo, Bom Sucesso.

Pouco depois da Record confirmar a contratação do filho de Wagner Montes, ele fez uma postagem nas redes sociais, em vídeo para comunicar a notícia. "Fala galera, olha eu aqui de novo. Sabe onde eu to? No estacionamento da RecordTV. Bom, não esperei nem sair daqui pra gravar esse vídeo porque o que eu vou falar agora, eu sei que tinha muita gente torcendo e orando pra que desse certo. Então nada mais justo do que gravar e dividir com vocês esta alegria. Hoje eu oficialmente faço parte da família RecordTV Rio", contou Wagner Filho.

E completou: "Lógico, eu sempre me senti fazendo parte, uma vez que eu vinha e acompanhava meu pai nas gravações e sempre fui muito bem tratado, da portaria à presidência, mas hoje é oficial, então não podia deixar de gravar e agradecer toda a torcida e todo o carinho. Agradecer a confiança da Record e é como meu velho pai dizia 'força, foco e fé sempre'. Vou fazer de tudo pra sempre fazer jus ao nome que eu carrego e a confiança da Rede Record. Muito obrigado a todos que torceram por mim. E vamos com tudo porque agora, estamos mais do que nunca, juntos"

Wagner Montes morreu no dia 26 de janeiro de 2019, com 64 anos. A morte aconteceu quando ele estava internado e foi vítima de um choque séptico e sepse abdominal. À época, o filho fez uma homenagem ao pai nas redes sociais e causou comoção de diversos fãs e seguidores do jornalista que fizeram questão de enviar palavras de consolo a Júnior.

Wagner Montes

Wagner Montes criou uma longa história na Record, onde ficou entre 2003 e 2019, apresentando diversos programas locais. Ele foi responsável por comandar produções como o Cidade Alerta Rio, o RJ no Ar e, mais recentemente, a versão carioca do Balanço Geral.

Em 2006, ele se afastou do comando da atração na emissora para se lançar candidato a deputado estadual, se tornando o terceiro mais votado do estado, com mais de cem mil votos. Assim que acabou a eleição, já como deputado eleito, ele retornou ao Balanço Geral Rio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado