Crush

BBB20: Victor Hugo se declara a Guilherme: "Te amo, independentemente de você me amar"

Psicólogo abriu seu coração para o modelo


Victor Hugo disse que ama Guilherme, no BBB20
Victor Hugo já havia declarado "crush" em Guilherme, no BBB20 - Globo/Reprodução

Victor Hugo declarou seu amor a Guilherme na tarde deste domingo (1º), no BBB20. O psicólogo, que já havia manifestado seu interesse pelo modelo, abriu o jogo com o amigo. "Eu te amo, independentemente de você me amar", disparou o rapaz, que recebeu a compreensão do amado.

A conversa entre os dois ocorreu no Quarto Vila e começou com a presença de Mari. Eles falavam sobre a formação do paredão de logo mais e especulavam sobre a possibilidade de Guilherme ir para o sexto paredão do BBB20. Com a saída de Mari, o papo logo evolui para a relação entre o modelo e Victor Hugo.

"Para mim, é muito ruim ver você, às vezes, fora do controle perto de mim. E eu não quero sair de perto de você. Só que até que ponto estou colaborando com esse sentimento? Não estou me afastando de você. Talvez esse seja o modo certo?", indagou Guilherme, certo dos sentimentos do amigo.

"Às vezes, posso estar te iludindo de certa forma, por estar perto de você, ou estar alimentando esse sentimento. Mas não quero estar longe, eu gosto de você", acrescentou o modelo, que reatou o namoro com Gabi na festa realizada na sexta-feira (28).

Ele ainda acrescentou que acredita não ter se afastado de Victor Hugo após constatar que o psicólogo está apaixonado. "É uma amizade, é o que podemos ter. Não quero te machucar. Gosto muito de você, muito mesmo. É um carinho absurdo", afirmou Guilherme.

Após a fala do anjo da semana, Victor Hugo declarou seus sentimentos. "Eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca gostei de alguém assim na vida. Você é a primeira pessoa, real e oficial. Nunca pensei que fosse acontecer aqui, nessa circunstância", disse.

"Quero afastar qualquer sombra de dúvidas da sua cabeça. Eu te amo, independentemente de você me amar. Ponto. Isso não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo amizade. Mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais. Sempre fui consciente em relação a isso", cravou Victor Hugo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado