Fim

Bianca, do BBB20, e Diogo Melim anunciam término: "Não nos odiamos"

Fim do namoro foi esclarecido por meio de vídeos descontraídos em rede social


Bianca Andrade e Diogo Melim já não são namorados
Bianca Andrade e Diogo Melim terminaram após participação da famosa no BBB20 - Instagram/Reprodução

Terminou o namoro entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, eliminada na última semana no BBB20, e o cantor Diogo Melim. O anúncio oficial foi feito pelo ex-casal em vídeo descontraído, postado no perfil da famosa em rede social. O comportamento da influenciadora digital no reality show da Globo, com direito a uma amizade colorida com Guilherme, já havia incitado rumores de que o romance entre eles chegaria ao fim.

"Estou aqui com meu amigo, que terminou comigo", disse Bianca no início do vídeo, em tom informal. "Terminamos juntos, numa conversa madura", interrompeu Diogo. "Você já tinha terminado comigo, assume pelo menos", rebateu Bianca.

Na sequência, a ex-BBB adotou tom mais sério e esclareceu a situação aos fãs. "A gente não se odeia e jamais conseguiria se odiar", disse. "Seguimos amigos e parceiros como sempre fomos", acrescentou Diogo. "A gente sempre foi brotherzão", completou ela.

"A gente ficou pensando como contar para vocês. Acho que isso aqui, vídeo (com filtro) de cachorrinho é como eu lido", ironizou Bianca. O vídeo, postado por meio dos stories do Instagram, traz o ex-casal com orelhas e focinhos de cachorro.

"A gente realmente tá de boa. A gente não namora, mas a gente realmente não se odeia", frisou Bianca. Em seguida, ela fez "a pergunta que não quer calar": "Você vai continuar me seguindo?", quis saber a ex-BBB, que recebeu a confirmação do ex. Ele também fez questão que ela continue sendo sua seguidora e curta suas postagens.

O tom descontraído entre eles prosseguiu na séries de vídeos. "Admiro seu trabalho. Só não uso sua maquiagem porque realmente não preciso", afirmou Diogo, que pegou um brilho da marca assinada por Bianca e passou na boca. A ex se divertiu com a atitude. "Ele nunca fez isso antes. O que você tá fazendo? O término fez bem ou fez mal?", indagou ela, aos risos.

O anúncio chegou ao fim com uma foto dos dois abraçados, junto a um emoji de coração.

Bianca, do BBB20, e Diogo Melim anunciam término: \"Não nos odiamos\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado