Tuiteiro

Fora da Globo, Bruno Gagliasso se solta e cria tretas na web

Ator não tem fugido de polêmicas nas redes sociais em 2020


Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso não tem fugido de tretas nas redes sociais. Foto: Divulgação

Desde que saiu da Globo, em novembro do ano passado, Bruno Gagliasso aumentou consideravelmente suas postagens nas redes sociais e passou a se envolver em mais tretas na internet. O ator tem passado várias horas por dia postando e mostrando suas opiniões sobre praticamente todos os assuntos que vão desde o BBB20 até o DAZN.

Em 2020, Gagliasso, que assinou recentemente contrato com a Netflix, aparece diariamente no Twitter e usa seu perfil pessoal para acompanhar em tempo real o reality show e até entrar em polêmicas sobre o confinamento. Hater de Felipe Prior, ele faz constantes piadas sobre o brother.

No dia 16 de fevereiro, quando Lucas ainda estava na casa, Gagliasso zombou da participação dos dois. “Sem cérebro e Prior”, escreveu ele enquanto postava uma imagem do desenho animado Pink e Cérebro, zombando dos dois concorrentes e levando os fãs dos brothers à loucura.

Nesta quinta-feira (27), o ator também se envolveu em uma polêmica ao comentar a nomenclatura de uma roterista trans da Netflix, que se suicidou. “Eu tava lendo a noticia da roteirista da Netflix q se suicidou. Na chamada dizia q ela era uma mulher trans. Nos comentários um cara dizendo: Morreu cedo, coitadO. Era soh isso mesmo q eu tinha pra relatar sobre a (des)humanidade hj”.

O ator, que estrelará uma série nacional na Netflix, também trabalhando como produtor executivo e estará em uma produção internacional do streaming, também se envolveu em polêmicas a respeito da partida entre Flamengo e Independiente Del Valle, que consagrou o time carioca como o campeão da Recopa Sul-Americana.

Fora da Globo, Bruno Gagliasso se solta e cria tretas na web

“O que é DAZN?”, questionou ele dando a entender que não conhecia o aplicativo de streaming esportivo, responsável pela exibição exclusiva da partida. A partir daí, ele recebeu uma enxurrada de respostas de seguidores explicando como funciona a plataforma.

Pouco depois, ainda na última quarta-feira (26), o artista comentou que pretendia comentar sobre o Flamengo tanto quanto do BBB20 e recebeu uma invertida de um seguidor. “Flamenguista de merda, fica no BBB”, completando com um xingamento contra o ator, que respondeu em tom de ironia: “Nofa”.

Em outro momento, o marido de Giovanna Ewbank também fez questão de se colocar contra a política de cancelamento. “Poxa, um artista, um cachorro saudável, com casa! É soh visitar o perfil do menino q ele explica q se nao prender o cachorro na hora de gravar o vídeo ele fica pulando. Sejam mais humanos!”, escreveu ao sair em defesa de um youtuber que prende o animal de estimação para gravar seus vídeos.

Bruno Gagliasso nas redes sociais

Embora tenha se soltado desde que saiu da Globo, Bruno Gagliasso teve outros momentos de participação nas redes sociais. Seu auge no Twitter havia sido em 2012, durante Cordel Encantado, onde ele deu vida ao vilão Timóteo Cabral. Naquela época, o ator comentava os capítulos da novela diariamente com os usuários da rede social.

Em outros trabalhos, como Dupla Identidade (2014), ele também seguiu o mesmo padrão de postagens enquanto os episódios estavam no ar. Mas sempre dava um tempo do Twitter enquanto estava fora da TV. A exceção foi em O Sétimo Guardião (2019), em que, com toda a crise de bastidores envolvendo a novela, ele mal aparecia no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado