Treta na Web

Kevinho tem novo namoro questionado por fã e dá resposta irônica

O funkeiro está vivendo um romance com Gabriela Versiani


Kevinho apresentou nova namorada nas redes sociais e chamou a atenção
Kevinho surgiu com a nova namorada e gerou polêmica - Foto: Instagram/Reprodução

Kevinho já fez a fila andar após o término do namoro com Flávia Pavanelli. O ex-casal informou o fim do relacionamento - pela 2ª vez - em novembro de 2018 pelas redes sociais. Agora o cantor de sucesso no mundo funk está em um romance com Gabriela Versiani.

Gabriela é atriz e modelo, mas ficou conhecida da grande mídia ao assumir o posto de namorada da Dj Bárbara Labres, conhecida e queridinha dos famosos, a famosa conseguiu se tornar amiga de Tiago Leifert e mixava durante o programa especial Central da Globo, exibido pela TV Globo e ancorado pelo apresentador.

Kevinho, inclusive, tem aparecido bastante ao lado da nova namorada. Nas redes sociais e em festas, Versiani passou a ter a imagem mais exposta e com tanto holofote as críticas também apareceram. Ao públicar uma foto ao lado da morena na tarde desta quinta-feira (27), o cantor recebeu algumas críticas, mas uma mereceu a atenção toda especial dele.

Kevinho surge com nova namorada e fã questiona veracidade: \"Não acredito nesse romance\"

Um internauta escreveu: "eu particulamente não acredito nesse romance", e riu. Não demorou muito e Kevinho rebateu o veneno do seguidor no Instagram: "eu particulamente nemligo pra sua opinião", e também riu. Vale lembrar que, entre idas e vindas, Kevinho ficou quase 1 ano namorando com Flávia Pavanelli. O relacionamento com Gabriela Versiani foi assumido há pouco mais de 1 mês.

Veja a publicação na íntegra no perfil oficial de Kevinho no Instagram. A foto publicada no início da tarde desta quinta-feira (27) já conta com mais de 1 milhão de curtidas e mais de 5 mil comentários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado