Queda de pressão

Anitta passa mal e abandona palco em show no Rio

A cantora acabou não resistindo ao forte calor


Anitta
Anitta - Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (26), a cantora Anitta acabou se sentindo mal durante um show em um bloco no Rio de Janeiro, precisando deixar o palco.

Fantasiada de pantera, a cantora sofreu uma queda de pressão e após o intervalo, acabou não retornando mais. O motivo seria devido ao intenso calor no local em que ela se apresentava. Os termômetros apontavam 50ºC aproximadamente.

Quem subiu ao palco para falar sobre o ocorrido foi um irmão da famosa, que explicou que ela não iria conseguir dar continuidade à apresentação. "Vim aqui em nome da Anitta, pois ela teve uma queda de pressão com o forte calor e não conseguirá voltar ao show", explicou.

Procurada pelo NaTelinha desde a manhã desta quinta (27), a assessoria de imprensa de Anitta não se pronunciou. O espaço está aberto.

Anitta posa ao lado de novo affair

O nome de Anitta rendeu durante todo o Carnaval 2020, seja pelas suas fantasias de animais, ou mesmo as suas apresentações e a parte amorosa.

A poderosa resolveu posar ao lado do empresário Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-Flor de Nilópolis. Ela deu essa parada antes de subir ao palco do camarote e fazer sua apresentação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado