Cuidando da saúde

Padre Reginaldo Manzotti é internado e pede orações em rede social

O padre se sentiu indisposto


Padre Reginaldo Manzotti
Padre Reginaldo Manzotti - Foto: Divulgação

Desde a última terça-feira (25), o Padre Reginaldo Manzotti está hospitalizado na cidade de Curitiba, no Paraná. E por meio das redes sociais, um comunicado foi divulgado como uma forma de tranquilizar os fiéis, que já estavam preocupados com a ausência dele em seus compromissos.

De acordo com o texto compartilhado, tudo aconteceu quando o sacerdote estava voltando de um evento de evangelização da cidade de Palmas, Tocantins, para a cidade de Curitiba, no Paraná.

Durante esse trajeto, ele acabou se sentindo indisposto, e foi encaminhado para um hospital. Por lá, ele já apresenta uma melhora clínica, só que segue no local para continuar fazendo exames complementares, sem qualquer previsão de alta ainda.

Reginaldo Manzotti pede orações para seguidores

Ainda no comunicado da rede social, o padre fez questão de enviar uma mensagem direta aos seus seguidores, agradecendo a preocupação que todos tem demonstrado, que sempre estão o acompanhando, e fazendo um pedido de orações.

"Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações, e agora esperar que o quadro melhore. Conto com vossas orações", afirmou o Padre Reginaldo Manzotti.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado