Esclarecimento

Anitta explica mal estar em show e dispara: "Incompetente"

Cantora não gostou de ter acabado apresentação antes do previsto


Anitta
Anitta gravou vídeos nos stories - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (26), Anitta fez um ensaio do seu bloco, no Rio de Janeiro, mas precisou encerrar a apresentação antes do previsto porque passou mal. A funkeira ficou um tempo sem aparecer nos Stories do Instagram, mas gravou um vídeo no final do dia para explicar o que aconteceu.

“Olha eu de volta ao mundo. Ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que fiz no Carnaval, sempre acho que sou um robô. Vou parar de ser um robô esse ano, pode deixar. E não consegui terminar o show ontem. Era grande, mais de 3h, não consegui fazer inteiro. Faltando um pouquinho para acabar, eu me acabei antes de acabar o show”, contou.

Anitta teve uma queda de pressão e não conseguiu encerrar a apresentação. Conforme a cantora afirmou, ela recebeu atendimento no próprio local e que o mal estar se deu por causa do forte calor que atingiu o Rio de Janeiro na quarta, piorando com a roupa de veludo que vestia. “Já estou pronta pra outra. Hoje não, mas sábado (29) já estou pronta pra puxar o bloco quer vocês queiram ou não”, declarou se divertindo.

Conhecida por ter bom preparo físico, Anitta preocupou os amigos e os fãs, recebendo várias mensagens. Ela explicou porque deixou de responder as pessoas: “Desculpa, gente, eu estava com muito sono. Meus fãs também estavam preocupados. Eu tava só dormindo, dormindo muito, botando o sono em dia, que foi uma delícia”.

Anitta insatisfeita

Anitta explica mal estar em show e dispara: \"Incompetente\"

Mesmo com a saúde estabilizada, Anitta não ficou satisfeita por ter interrompido o ensaio antes do previsto. “Vocês não tem noção do ranço que me dá quando eu não consigo terminar uma coisa. Tava aqui olhando o celular, vendo os vídeos do show. Tô com tanta raiva. Todos meus amigos lá e eu não fiz after, não fiquei até o fim. Olha”, desabafou.

Ela confessou que entrou no palco já passando mal, mas acreditou que resistiria. “Larissa, chefe da Anitta, a essa hora tá assim: incompetente, porque você não ficou mais. Enquanto isso, tô recebendo mensagem do meu irmão e do meu sócio dizendo que eu preciso me tratar da cabeça. Mas é uma mania minha, eu não aguento ser incompetente”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado