Novidade

CNN Brasil fecha acordo com Oi TV e garante atingir 12 milhões de assinantes na TV paga

Emissora entrará no ar a partir do mês de março


Imagem do cenário da CNN Brasil
CNN Brasil fechou acordo com a Oi TV - Foto: Divulgação

A CNN Brasil ainda nem entrou no ar e já garantiu atingir 12 milhões de usuários da TV paga no Brasil. Quem garante é a própria emissora que anunciou na tarde desta quinta-feira (27) ter fechado acordo com a Oi TV, mais uma operadora de TV por assinatura, o que aumentou o número em mais de um milhão de usuários.

Segundo nota da CNN Brasil enviada à imprensa, o acordo foi sacramentado e a emissora poderá ser sintonizada na Oi TV para todos os assinantes que tenham os pacotes básicos: Intermediário e Top. A operadora de TV paga tem 1,4 milhão de usuários, o que representa 9,6% do mercado.

“Esse acordo com a Oi TV nos enche de orgulho. A CNN Brasil estará 24 horas no ar, com mais de 17 horas de notícias ao vivo, e os clientes da Oi terão acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo”, garantiu Douglas Tavolaro, CEO e founder da empresa.

Já o diretor de Marketing do Varejo e Empresarial da Oi, Roberto Guenzburger, comemorou o acordo. “A estreia da CNN Brasil na grade de canais da Oi TV faz parte da estratégia da operadora de levar sempre o melhor conteúdo para seus clientes”, explicou ele em declaração oficial.

CNN Brasil

Embora já tenha fechado acordo com diversas operadoras de TV e até lançado a primeira chamada de divulgação, a CNN Brasil confirmou apenas que entra no ar no mês de março, mas ainda não divulgou a data em que sua programação estará disponíveis para os assinantes de TV paga.

Enquanto isso, além de tirar diversos profissionais dos concorrentes ao longo de todo o ano de 2019, a emissora de notícias também divulgou que, em sua sede em São Paulo, terá um telão idêntico ao usado em Nova York e que os pedestres poderão ver o noticiário do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado