De volta

Após três semanas, Globo marca volta de Ana Maria Braga ao Mais Você

Apresentadora tirou férias e está tratando de um câncer no pulmão


Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga já tem data definida para voltar ao ar no Mais Você - Foto: Divulgação

Ana Maria Braga já tem data prevista para voltar ao ar no Mais Você. Após três semanas afastada do matutino da Globo por conta de férias, a apresentadora deverá assumir o comando da atração a partir da próxima segunda-feira (02), mesmo em meio a um tratamento de um câncer no pulmão.

Segundo apurou o NaTelinha e com informações confirmadas pela assessoria de comunicação da Globo, o tratamento de saúde não obrigou emissora e apresentadora a modificarem o cronograma de retorno, embora tenha sido obrigada a antecipar as férias em alguns dias por conta da doença.

Por ao menos uma edição do Mais Você, o tratamento contra o câncer obrigou Ana Maria a se afastar do programa e a Globo se viu obrigada a substituí-la às pressas. Logo depois, a emissora carioca antecipou as férias da titular e convocou Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini para assumir a atração durante este período.

Durante as férias, no entanto, a apresentadora fez algumas aparições, inclusive com direito a se casar numa reunião familiar e civil, que foi exibida dentro do Mais Você. Em outras oportunidades, Ana Maria Braga usou as redes sociais para falar com seus seguidores e fãs e até para falar sobre o BBB20.

Ana Maria Braga

A apresentadora do Mais Você pegou muitos telespectadores de surpresa no final do mês de janeiro ao anunciar que estava enfrentando um novo câncer, dessa vez no pulmão. Dentro do matutino da Globo, Ana Maria contou que estava fazendo um novo tipo de tratamento e que não haveria queda de cabelo, mas que poderia provocar reações adversas.

Por conta disso, ela deixou claro que em algumas oportunidades poderia não ter condições de comandar o programa, mas também lembrou que seu afastamento por três semanas eram por férias e já estavam previstas antes do início do tratamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado