Entrevista

Fabiana Scaranzi para Daniela Albuquerque sobre doença do irmão: “Fiquei sem chão”

Apresentadora participará do Sensacional


Fabiana Scaranzi e Daniela Albuquerque durante o Sensacional
Fabiana Scaranzi falará ao Sensacional - Foto: Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque irá entrevistar nesta quinta-feira (27) a bailarina clássica e empreendedora Fabiana Scaranzi no Sensacional, programa da RedeTV!, que começa a partir das 22h45. A empresária se dedicou a dança por mais de 15 anos e buscou ter sucesso como modelo fotográfica internacional.

Com as fotos que tirou, conseguiu ter estabilidade financeira e bancar seus estudos na área de Publicidade e Propaganda. Logo se destacou na sua área e foi trabalhar em uma agência de comunicação, recebendo o convite para fazer um teste para comandar o Memória Band, em 1997.

Foi a partir de lá que ela iniciou sua trajetória na televisão, mas foi no mesmo ano que seu irmão, Marco, foi diagnosticado com uma doença neurológica progressiva e irreversível, que prejudica a visão e a comunicação.

“Fiquei sem chão, o chão se abriu. Tenho um único irmão, um parceirão, companheiro de vida", conta ela, dizendo sempre ter sido uma menina muito determinada e que dava jeito em tudo. "Para esse 'não' [da vida], eu não conseguiria um 'sim', não conseguiria reverter”, desabafou na época.

Com a situação do irmão, Fabiana se dedicou ainda mais na área em que estava estudando. “Além de muito triste, fiquei muito obsessiva por comunicação. Falei: 'Vou estudar jornalismo'”, contou. “A história toda começou por causa dele”, acrescentou, ressaltando que a inspiração para ser jornalista surgiu do irmão.

Quem é Fabiana Scaranzi?

Fabiana Scaranzi atuou como garota do tempo, repórter, apresentadora e âncora de telejornais até 2014. Ela confessou que sempre achou a vida de repórter mais nobre que de apresentadora. “É incrível ser apresentadora, mas é nobre ser repórter, ir a campo, você busca e traz a história no ar para milhões de pessoas”, revelou.

Atualmente, ela tem 54 anos e está há seis longes fora da TV. Hoje ela é coach de Vida e Carreira, abriu o primeiro coworking feminino no Brasil e faz trabalhos dedicados as mulheres.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado