Crime

Rapper Pop Smoke é assassinado a tiros nos EUA

Casa do cantor foi invadida de madrugada por bandidos


Pop Smoke
Pop Smoke foi assassinado - Foto: Reprodução

O rapper Pop Smok, de 20 anos, foi assassinado em sua casa em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira (19). O músico levou tiros após ter sua residência invadida por homens mascarados por volta das 4h30.

De acordo com informações do site TMZ, após os bandidos atirarem contra Pop, eles fugiram a pé do local. A polícia passou a investigar o caso para entender qual a motivação para o crime e também identificar os responsáveis.

As autoridades foram chamadas para atender a ocorrência e levaram Smok para o Centro Médico Cedars-Sinai, em West Hollywood. Os médicos realizaram o procedimento padrão de atendimento, mas não conseguiram reanimá-lo e ele foi declarado como morto no hospital.

Pop Smoke começou a ganhar popularidade no cenário da música no ano passado, quando lançou a canção Welcome to the Party. O sucesso foi tanto que chamou atenção de Nicki Minaj e Skepta, que aceitaram formar uma parceria com o rapper e regravar um remake.

Filho de pai panamenho e mãe jamaicana, o nome do cantor era Bashar Barakah Jackson. Ele nasceu no dia 20 de julho de 1999, no Brooklyn, na cidade de Nova Iorque. Apesar de sempre gostar de música, o rapper se profissionalizou em 2018, mantendo contato com artistas e agentes da área.

Após ganhar notoriedade com Welcome to the Party, ele colaborou com outros artista, como Calboy, JackBoys e Travis Scott. Revistas especializadas em música dos Estados Unidos consideravam o cantor como uma das principais promessas da música.

Apelido de Pop Smoke

O apelido Pop Smoke sempre chamou atenção e ele revelou, em entrevista a Genius, que seu nome artístico é uma mistura do apelido que ganhou da sua avó paterna – Papa – e Smoke é um apelido de infância colocado por colegas.

No começo deste mês, Pop lançou seu último trabalho, o mixtape intitulado de Meet the Woo 2, tendo parcerias com cantores como Quavo, A Boogie com Hoodie, Lil Tjay e Fivio Foreign.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado