Bate-papo

BBB20: No Mais Você, Lucas explica história das estalecas: "Pra desestabilizar"

Ex-brother ainda falou da briga sobre as frases apontadas como machistas


Lucas do BBB20 no Mais Você
Lucas no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Eliminado do BBB20 na noite da última terça-feira (18), Lucas participou do tradicional café da manhã do Mais Você nesta quarta (19). Em entrevista para Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, o ex-brother explicou porque não ajudou nas compras da xepa na semana passada.

Antes, assim que sentou na mesa para o café, Lucas brincou: "Eu doei zero estalecas, será que posso sentar aqui para comer?". A apresentadora respondeu, citando os memes das redes sociais onde o catarinense aparecia no programa tomando apenas água. "Você sabe que o pessoal da internet não perdoa", disse Patrícia, brincando e servindo um copo para ele.

Depois, Lucas explicou a situação das estalecas: “O que eu conseguisse fazer para desestabilizar outros jogadores para vencer o jogo, eu faria. Se fosse sobrevivência, vamos sobreviver. Vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem comida, eu consigo. Eu fiquei um ano comendo kit sobrevivência. Eu não tenho problema com comida”.

Poeta lembrou que há outros moradores e que isso poderia afetar a boa convivência. Lucas disse que estava apenas preocupado com Babu Santana e o ajudaria caso ele estivesse com fome. “Se faltar comida pro Babu, eu deixo de comer pra dar minha comida pra ele”.

Mesmo Poeta o confrontando, Lucas manteve sua postura firme em relação ao seu comportamento no jogo. “É um jogo de instabilidade desde o início. O programa inteiro é para desestabilizar todo mundo”, comentou.

E o ex-brother garante que a ideia de não ajudar na compra não o fortaleceu como imaginou. “Prejudicou, a desculpa que deram de votar em mim, foi pela estalecas. Eu estaria no paredão por causa das estalecas”.

Lucas sem arrependimentos no BBB20

BBB20: No Mais Você, Lucas explica história das estalecas: \"Pra desestabilizar\"

Os apresentadores perguntaram se Lucas se arrependeu de algum comportamento que ele teve na casa e o ex-confinado deixou claro que teria a mesma postura. “Faria tudo de novo. Não me arrependo, é um jogo. O que eu fizesse pra desestabilizar...”, comentou.

Sobre o plano dos rapazes seduzirem as sisters que namoram para prejudicá-las em rede nacional, Lucas afirmou que não foi conivente com a armação. “Não falei qualquer coisa do tipo", ressaltou. “Não compactuei, eu nem estava presente na hora que eles falaram”, concluiu o eliminado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado