Sonho

Juliana Silveira confessa saudade das novelas e fala sobre projeto de Floribella 15 anos

Novela da Band completa 15 anos em 2020 e uma série de ações estão sendo planejadas


Juliana Silveira
Juliana Silveira quer fazer novelas - Foto: Reprodução

Juliana Silveira não quer ficar muito tempo afastada do universo das novelas. Famosa por ter protagonizado Floribella (2005/2006), ela tem se dedicado no mundo das séries, mas sua intenção é fazer novamente um folhetim.

“Eu sou cria da TV aberta, sinto muitas saudades. Tenho muita vontade de fazer novela, mas hoje em dia quando você começa a fazer série, tem outra temporada e você vai indo. Então, eu estou seguindo esse caminho, mas estou aberta”, afirmou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

“Se Deus quiser, ainda vou voltar para a TV. Eu adoro novela. Todo mundo reclama ‘Ai que saco, nove meses. A gente não tem vida’. Eu adoro não ter vida, adoro fazer uma segunda família e ficar morando na emissora. E é uma coisa que sei que tem data para acabar e depois fico morrendo de saudade. Acho maravilhoso, só saí mesmo porque precisava, como atriz, ter novas experiências”, explicou.

Ela contou que decidiu embarcar em outros projetos mais curtos para conhecer um pouco mais o mercado, tanto que sua agenda está cheia para o início do segundo semestre: “Minha vontade, quando saí (da TV aberta), era experimentar essa abertura de mercado, ver as novas possibilidades, que incluem as séries. No segundo semestre já tenho três meses fechados e tenho outros projetos em outras áreas também”.

Juliana Silveira em Floribella

Juliana Silveira confessa saudade das novelas e fala sobre projeto de Floribella 15 anos

Juliana Silveira fez sucesso ao interpretar a personagem Floribella. Exibida pela Band, a produção conseguiu conquistar muitos fãs e agora ela comemorará os 15 anos da novela.

“Estamos com um projeto para comemorar os 15 anos da (novela) Floribella e estou muito animada. Estamos planejando ações na internet e, se tudo der certo, no final do ano sair em uma turnê, fazer um musical. Mas tudo ainda é um sonho e uma conversa”, revelou.

Juliana Silveira está fora da TV aberta desde 2018, quando atuou em Apocalipse, na Record. Neste ano, ela estará envolvida nas séries Matches e Cinema Café.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado