Futuro

Éramos Seis: Lola e Afonso pretendem assumir namoro aos filhos: "Precisamos avançar"

Após reconciliação, casal desiste de esconder romance


Cássio Gabus Mendes e Glória Pires em Éramos Seis
Afonso e Lola seguirão em clima de romance após armação em Éramos Seis - Globo/Reprodução

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) estão dispostos a assumir o namoro em Éramos Seis, na Globo. Já reconciliados após uma armação de Shirley (Barbara Reis), os dois conversam sobre a possibilidade de revelar que vivem um romance aos filhos.

Eles se reencontram em Itapetininga após uma briga e colocam os desentendimentos em pratos limpos. Afonso se declara a Lola, que vai acreditar ter sido traída pelo namorado. A dona de casa volta atrás no término da relação e acredita que o amado está dizendo a verdade.

Na sequência, ela propõe que eles assumam o namoro quando voltarem para São Paulo. Afonso não pensará duas vezes antes de concordar com a vizinha, que é alvo de sua paixão há anos.

"Não quero mais dar passos para trás, Dona Lola. Temos planos, os mesmos desejos, precisamos avançar. Não quero mais brincar com a sorte. Quero a senhora bem perto de mim. Voltando para casa, a Shirley vai embora. E não temos mais impedimentos", dirá o comerciante.

"Está certo. Chegando em São Paulo, abrimos nossas intenções para os nossos filhos", concluirá Lola. 

Casal é vítima de armação em Éramos Seis

Éramos Seis: Lola e Afonso pretendem assumir namoro aos filhos: \"Precisamos avançar\"

Antes de decidirem assumir o namoro, Lola e Afonso serão vítimas de armação em Éramos Seis. Eles não escaparão da inveja de Shirley (Barbara Reis), que está disposta a reconquistar seu ex-marido. A megera faz Durvalina (Virgínia Rosa) pensar que está se reconciliando com Afonso para que a notícia chegue aos ouvidos da rival.

Certa noite, Shirley invade o quarto de Afonso e se deita na cama do ex. Mas ele não cairá nos seus encantos e a expulsa do quarto, aumentando ainda mais a sua fúria. É nesse momento que Durvalina flagra Shirley saindo do quarto do pai de Inês (Carol Macedo).

A notícia chega até Genu (Kelzy Ecard), que trata de dizer a Lola que ela está sendo traída. A fofoqueira conta à amiga que Durvalina viu Shirley saindo do quarto de Afonso com roupas íntimas. Será o bastante para que Lola termine seu relacionamento com Afonso, acreditando ter sido traída.

Só que o hiato no namoro entre os dois não dura muito. Em conversa com o amado, já em Itapetininga, Lola percebe que tudo não passou de uma armação de Shirley. Afonso explica que a megera entrou no seu quarto para seduzi-lo e dar início à fofoca.

O padeiro jura a Lola que não transou com Shirley e que se mantêm fiel à nova namorada. Ainda em dúvida, ela recebe uma declaração de amor de Afonso e fica convencida de que ele está falando a verdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado