Cantada ou piada?

Jim Carrey é detonado após acusação de dar em cima de repórter: "Praga sexual"

Frase de ator canadense dividiu opiniões


Jim Carrey
Jim Carrey envolvido em polêmica - Foto: Reprodução

Jim Carrey tem divulgado seu trabalho mais recente no cinema, Sonic – O Filme, que estreia nesta quinta-feira (13) nos cinemas brasileiros. O ator estava sendo entrevistado pela jornalista Charlotte Long, do Heatworld, quando teria cantado a profissional, recebendo críticas nas redes sociais.

A partir do um minuto e 40 segundos da entrevista, Charlotte perguntou o que o artista ainda não tinha conseguido fazer e desejava muito. Jim Carrey, de forma sarcástica, respondeu de forma direta: “Só falta você”.

A repórter riu e manteve o jogo de cintura para continuar conversando com o humorista. “Uau”, respondeu. “Só isso. Tudo já foi feito”, insistiu o ator. “Não sei o que dizer em relação a isso”, declarou a repórter. “Só aceite”, afirmou o ator canadense, fazendo com que a repórter retornasse para a entrevista.

Nas redes sociais, um grupo de internautas não aprovou o comportamento de Jim Carrey e consideraram que ele assediou a repórter durante a entrevista. “Jim Carrey é muito coxo hoje em dia, pois se transformou em outra praga sexual por paquerar um repórter”, escreveu um usuário americano.

Já houve quem saiu em defesa do comediante e enxergaram as frases apenas como uma piada. “Noooosssaaaa! Ele foi ACUSADO?!?!?!?!? Que crime grave!!!! É isso aí, nova lei mundial: Agora todo o homem é proibido de cantar uma mulher. Pena: ser denunciado por todos os veículos de comunicação”, publicou outro seguidor.

Jim Carrey interpreta o vilão Dr. Ivo Robotnik no filme de Sonic. O longa precisou ser regravado por conta de problemas com a animação do protagonista.

Confira o vídeo e a repercussão abaixo:

Jim Carrey é detonado após acusação de dar em cima de repórter: \"Praga sexual\"

Jim Carrey é detonado após acusação de dar em cima de repórter: \"Praga sexual\"

Jim Carrey é detonado após acusação de dar em cima de repórter: \"Praga sexual\"

Jim Carrey é detonado após acusação de dar em cima de repórter: \"Praga sexual\"

Jim Carrey na TV

No último domingo (9), a segunda temporada da série Kidding foi lançada nos Estados Unidos. A produção é protagonizada por Jim Carrey e seus 10 primeiros episódios foram exibidos no final de 2018, garantindo uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia ou Musical de Série para o ator.

Jim Carrey dá vida ao personagem Jess, um astro de programa infantil, amado por crianças e adultos, no melhor estilo Xuxa, já que inspira milhões de americanos de diferentes gerações. Ele é uma figura pública exemplar e que inspira a sociedade, porém, após a morte do seu filho, começa a questionar a importância da vida. Não conseguindo lidar com os dramas, sua mente entra em conflito.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado