Posicionamento

Fátima Bernardes rebate Ministro de Bolsonaro: "Quem diz pra onde a gente vai é a gente"

Apresentadora escutou a opinião de uma doméstica no Encontro


Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes conversou com doméstica - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (13), Fátima Bernardes se posicionou em relação ao discurso feito por Paulo Guedes em Brasília na última quarta-feira (12). A apresentadora escutou a opinião de uma empregada doméstica e defendeu o direito das pessoas viajarem para onde quiser

“Eu acho que você pode ir pra Disney, você pode ir pro Nordeste, você pode ir pra qualquer lugar. Quem diz pra onde a gente vai é a gente, principalmente para as pessoas que trabalham honestamente, que ganham dinheiro honestamente, tem o direito de ir aonde quer ir”, afirmou a jornalista no Encontro.

Antes de fazer seu discurso, Fátima mostrou quais os principais temas das redes sociais e exibiu o nome de Paulo Guedes. A comunicadora explicou que o Ministro da Economia afirmou que o dólar em alta é “bom para todo mundo” porque “todo mundo” estava indo para Disney, inclusive empregada doméstica.

“O câmbio não está nervoso, (o câmbio) mudou. Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear no Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver”, disparou o Ministro.

Fátima Bernardes escutou uma doméstica no Encontro

Fátima Bernardes rebate Ministro de Bolsonaro: \"Quem diz pra onde a gente vai é a gente\"

Fátima escutou a chateação de uma doméstica ao vivo no seu programa. “Você já foi pra Disney?”, perguntou a apresentadora. “Não, mas eu não entendi a colocação do Ministro. Diminuiu a nossa classe, tenho certeza que foi uma doméstica que criou o filho dele, fez comida pra ele e ela não pode ir pra Disney?”, disparou.

A comunicadora questionou se ela já tinha viajado para algum lugar. “Não, mas pretendo viajar com meus filhos, com meus netos. Essa fala criou uma grande indignação, porque um Ministro da Economia ter esse tipo de pensamento nós não aceitamos”, concluiu a mulher.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado