Outro formato

Sucesso no cinema e teatro, Paulo Gustavo abre o jogo e revela se quer fazer novela

Ator quebrou o recorde do cinema no Brasil com Minha Mãe é uma Peça 3


Paulo Gustavo participando do canal de Giovanna Ewbank
Paulo Gustavo revelou se tem vontade de fazer novela - Foto: Reprodução/Youtube

Fenômeno no Cinema e no teatro, Paulo Gustavo abriu o jogo e contou se sente vontade de fazer novela. O intérprete da personagem Dona Hermínia, que virou um fenômeno de venda no Brasil, revelou em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube que não tem vontade de investir no formato porque não tem nenhuma familiaridade com a área.

Enquanto participava do jogo proposto pela apresentadora, em que são ditas três frases sobre ele e ela teria de adivinhar o que é mentira, uma das frases foi "tenho vontade de fazer novelas, mas não fiz por falta de tempo" e Gioh considerou que esta era a mentira.

A esposa de Bruno Gagliasso ficou chocada quando Paulo afirmou que ela errou. "Calma, calma que tinha um erro aqui", corrigiu ele. Foi aí que o ator explicou que a frase errada era de que ele estava casado com o marido desde 2014, já que eles se casaram em 2015, mas a afirmação sobre a novela também não era verdade.

“Eu nunca fiz novela porque não é minha praia, não é por falta de tempo", explicou o artista responsável pela maior bilheteria da história do cinema brasileira com o terceiro filme da franquia Minha Mãe é uma Peça, que foi lançado no final do ano passado. Mas ele fez questão também de explicar que não é contrário ao formato e nem tem críticas às novelas. "Não tenho nada contra novela. É só porque minha praia é mais cinema e teatro", cravou.

Paulo Gustavo na TV

Se o fenômeno do teatro e do cinema com a Dona Hermínia não pretende fazer novela, Paulo Gustavo estará na televisão em 2020. O ator já confirmou por mais de uma oportunidade, inclusive durante entrevista para o Mais Você, que Minha Mãe é uma Peça vai virar uma série do Globoplay.

A produção contará com quatro temporadas e o elenco entra em estúdio a partir do mês de maio. A expectativa é de que a primeira temporada seja liberada para os assinantes da plataforma de streaming no segundo semestre, provavelmente no mês de novembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado