Azedou

Danilo Gentili critica elenco do Zorra e Dani Calabresa curte

Equipe do Zorra saiu em defesa de Marcius Melhem, após suposta acusação de assédio


Dani Calabresa e Danilo Gentili em foto descontraída
Danilo Gentili criticou elenco do Zorra e foi curtido por Dani Calabresa - Foto: Divulgação

Danilo Gentili criticou neste domingo (09) o elenco do Zorra, que saiu em defesa de Marcius Melhem, após suposta acusação de assédio contra o diretor do núcleo de humor da dramaturgia da Globo. E quem curtiu a publicação do apresentador do The Noite foi justamente a humorista que teria feito a acusação contra o chefe, Dani Calabresa.

Danilo Gentili comentou, em seu perfil no Twitter o print de uma manchete em que mostrava que a equpe do Zorra apoiou Marcius Melhem. A notícia em questão é do jornalista Maurício Stycer, do UOL, que contou sobre uma carta enviada à Globo com a assinatura da equipe do Zorra afirmando que o chefe nunca praticou assédio moral contra nenhuma das 55 pessoas, que assinam a nota.

De forma irônica, Danilo Gentili não perdeu a chance de criticar a postura da equipe do humorístico. "Eu pensei que o lema Global era "mexeu com U-M-A mexeu com todas", escreveu ele se referindo à campanha criada pelas atrizes da Globo em 2017, pouco depois da denúncia contra José Mayer, acusado de assediar uma funcionária da emissora.

E parece que Dani Calabresa concordou com colega. A comediante, que deixou o Zorra no ano passado e estreou quadro recentemente no Se Joga, perdendo a liderança para o Hora da Venenosa, da Record, curtiu a publicação de Danilo no Twitter. Vale lembrar que, embora tenham trabalhado no mesmo programa, o CQC, os dois não estiveram ao mesmo tempo na atração da Band. Enquanto Gentili permaneceu no programa entre 2008 e 2011, Dani ficou entre 2013 e 2014.

Danilo Gentili critica Zorra

A crítica de Danilo Gentili à equipe do Zorra é mais um capítulo referente a suposta denúncia de assédio que Dani Calabresa teria feito contra Marcius Melhem à cúpula da Globo. A notícia do caso foi dada pelo jornalista Leo Dias, no ano passado.

Desde que a informação surgiu, Dani Calabresa nunca confirmou, mas também não negou a informação. Tanto a Globo quanto Marcius Melhem não falaram do assunto.

Danilo Gentili critica elenco do Zorra e Dani Calabresa curte

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado