Carnaval

Iza e Luísa Sonza agitam o público no CarnaUOL

Tarde de shows também teve Banda Eva, É o Tchan e Mc Zaac


Luísa Sonza e Iza agitaram público do Carnauol
Luísa Sonza e Iza foram destaque na tarde de shows do Carnauol - Alexandre Schneider/UOL

As cantoras Iza e Luísa Sonza animaram a tarde da sétima edição do CarnaUOL, realizada neste sábado (8), em São Paulo. Os shows das artistas empolgou o público com hits do funk e do pop nacional. No palco, as famosas foram ovacionadas por famosos e anônimos que compareceram ao evento.

A apresentação de Luísa Sonza no CarnaUOL teve início no meio da tarde, por volta das 16h. Ela apresentou algumas de suas melhores músicas, como Garupa, parceria com Pabllo Vittar. Do repertório da drag queen, Luísa também pegou emprestada a música Amor de Quenga, sucesso em todo o país.

Na sequência ao número da cantora, foi o funkeiro MC Zaac quem deu o ar da graça. Ele levou ao público seus maiores hits, Bumbum Granada e Vai Embrazando, e também Tá Que Tá, recente parceria com a dupla Simone e Simaria.

Já Iza, que iniciou o show por volta das 17h, foi aclamada assim que subiu ao palco do CarnaUOL. Ela abriu o show com Linha de Frente, faixa de seu álbum Dona de Mim, lançado em 2018.

Famosos marcaram presença no Carnauol

Iza e Luísa Sonza agitam o público no CarnaUOL

Entre os fãs dos artistas que marcaram presença, estava a atriz Ana Hikari, de Malhação: Viva a Diferença. "A gente passou o show inteiro dançando e eu não gravei nada do show da Luísa. Nada! É porque o show foi muito bom, Luísa. Parabéns", elogiou a global, em vídeo postado no Instagram.

No camarote, o ator e influenciador digital Maicon Santini curtiu a performance da loira com Combate. A música foi uma parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca, divulgada no ano passado.

As ex-BBBs Renata Dornelles, que esteve na Casa de Vidro do BBB20, e Jaqueline Grohalski, do BBB18, também curtiram a festa.

A tarde do Carnauol também foi marcada por nostalgia. O axé dos anos 1990 foi relembrado com Banda Eva e É o Tchan, que abriram os shows. O dia também contou com a presença de DJ convidados. Mais à noite, sobem ao palco Claudia Leitte, Vintage Culture e a dupla Simone e Simaria, entre outras atrações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado