Pidão

No Mais Você, Paulo Gustavo pede comida e confirma data de série

Ator tomou café da manhã com Ana Maria Braga


Paulo Gustavo conversando com a Ana Maria Braga
Paulo Gustavo participou do Mais Você. Foto: Reprodução/Globoplay

Nem ser recebido com uma taça de vinho fez Paulo Gustavo ficar menos exigente durante sua participação na manhã desta sexta-feira (13) no Mais Você. O humorista ganhou uma taça da bebida logo na porta de entrada das mãos de Ana Maria Braga, mas ainda reclamou por não receber um pudim. O artista também divulgou a data da série Minha Mãe é Uma Peça.

O ator foi ao matinal da Globo para divulgar o lançamento de seu novo filme, o terceiro da franquia Minha Mãe é uma Peça que está prevista para estrear no cinema no dia 26 de dezembro. Durante a conversa, Paulo não perdeu a oportunidade de reclamar por não ter recebido um pudim que estava na mesa de café da manhã.

“E esse pudim aí, você vai me oferecer em algum momento? Porque ela está conversando, o pudim está passando a perna. Daqui a pouco acaba o programa e ela não ofereceu, fez a louca”, brincou o humorista levando Ana Maria aos risos. Enquanto a apresentadora servia ao convidado, ela explicou o motivo do pudim. "Fizemos esse pudim especialmente para o Paulinho, porque a gente sabe que você ama pudim”, salientou.

Ao longo do programa, Paulo Gustavo conversou com Ana Maria sobre o lançamento do terceiro filme Minha Mãe é uma Peça que volta com seu personagem mais icônico, Dona Hermínia, que é inspirada na sua mãe e tem feito muito sucesso tanto no cinema quanto no teatro.

Minha Mãe é uma Peça - A série

Já quase no fim do programa, Ana Maria comentou que a franquia estava sendo preparada para virar série e Paulo Gustavo confirmou. "Vai virar série no Globoplay". Foi neste momento que a apresentadora questionou se a produção já estava gravada.

"Não, a gente grava em maio e estreia em outubro", confirmou Paulo Gustavo sem revelar o número de episódios previstos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado