Em forma

Aos 69, Claudia Alencar exibe corpaço na praia e é elogiada: "Sereia"

Atriz posou de biquíni e recebeu aplausos em rede social


Aos 69 anos, Claudia Alencar foi fotografada de biquíni na praia
Claudia Alencar mostrou boa forma no Rio de Janeiro - Instagram/Reprodução

Musa nos anos 1980 e 1990, Claudia Alencar mostrou que segue em ótima forma. A atriz foi clicada de biquíni em uma praia no Rio de Janeiro e fez questão de compartilhar as fotos com seus seguidores em rede social. O corpaço da atriz de 69 anos chamou a atenção dos fãs, que não pouparam elogios.

"Dia de sol festa no coração e a vida é essa constante mutação", escreveu Claudia Alencar na legenda de uma das fotos. "Vivas ao Rio de Janeiro", disse, em outra publicação.

Por conta dos registros, em que exibe o corpaço e usa um biquíni rosa exuberante, a veterana foi chamada de sereia por alguns seguidores. "Linda! Deusa do mar", escreveu um fã. "Bela como sempre", comentou outra. "Linda de viver", anotou um terceiro.

Claudia iniciou a carreira na TV nos anos 1970, em novelas da TV Tupi. Na década seguinte, migrou para a Globo, fazendo sua estreia na emissora carioca em 1986, como a Patativa de Roda de Fogo. Destacou-se em Tieta na pele da fogosa Laura, que revelava ser a misteriosa Mulher de Branco no final da trama.

A sensualidade sempre foi marca em seu trabalho. Não à toa, em 1987, estampou uma capa da Playboy. A beldade fez sucessos nas tramas "nordestinas" de Aguinaldo Silva. Atuou em Fera Ferida como a atriz Perla Menescau, que se envolve com um rapaz vários anos mais novo, e ainda foi a divertida Epifânia de Porto dos Milagres, em 2001.

Seu último trabalho na TV foi uma participação especial em Rock Story, em 2017.

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado