Affair

Conheça o artista apontado como namorado de Pabllo Vittar

Victor Weber tem aparecido em fotos românticas ao lado da drag queen


Victor Weber é apontado como namorado de Pabllo Vittar
Victor Weber é um dos compositores de Corpo Sensual, hit de Pabllo Vittar - Instagram/Reprodução

Pabllo Vittar segue em clima de romance com Victor Weber, produtor musical e compositor apontado como namorado da drag queen. Na noite da última sexta-feira (7), a artista ganhou beijos do affair, que compartilhou fotos ao lado da amada em seu perfil no Instagram.

No mesmo dia, Pabllo Vittar postou sua primeira foto ao lado de Victor Weber. Antes, o suposto casal já aparecia junto em diversas postagens da cantora por meio dos stories de seu Instagram. "Te amo, mozão", escreveu o rapaz em meio aos comentários da publicação.

O post recebeu comentários e curtidas de diversos famosos, como as cantoras Gloria Groove e Preta Gil. "Tá namorando, tá namorando", brincou o cantor e influenciador digital Escarião. A drag queen ainda não confirmou publicamente o romance.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o namoro entre Pabllo e Weber existe desde 2017. Eles teriam se conhecido quando o letrista participou da composição de Corpo Sensual, um dos maiores sucessos da cantora, gravado em parceria com Matheus Carrilho.

Affair de Pabllo Vittar costuma sensualizar no Instagram

Nas redes sociais, Victor Weber posta fotos conceituais, em diversos lugares do mundo, e outras pra lá de sensuais. Não são raras, também, as vezes em que compartilha momentos de carinho com Pabllo Vittar.

Após a repercussão das fotos, o rapaz decidiu trancar o seu perfil para não-seguidores.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado