Reality show

BBB20: Lucas vence prova do Anjo e consegue fugir do paredão

O vencedor da semana não poderá ser votado no paredão desta semana


Os participantes disputaram a prova do anjo neste sábado (08) no BBB20 e Lucas venceu
Lucas venceu Prova do Anjo no BBB20 e comemorou bastante - Foto: Globo

Aconteceu neste sábado (08) a Prova do Anjo no BBB20. Como explicado pelo apresentador Tiago Leifert, os brothers ficaram isolados em um dos quartos da casa e um a um precisavam ir até ao confessionário para a realização da prova. Lá, eles distribuiam bolinhas para outros participantes, indicados pela cor diziam de quem gostavam, não gostavam e quem era neutro.

Quem recebesse o maior número de bolinhas tornaria-se o novo Anjo. Lucas recebeu 2 bolinhas verdes, 5 bolinhas vermelhas e 1 bolinha branca, num total de 8 bolinhas. O vencedor não poderá imunizar ninguém, já que o poder é autoimune.

Vale lembrar que Gabi Martins, líder da semana, e Daniel e Ivy, imunes, não participaram da prova. O fisioterapeuta estava na berlinda e comemorou bastante ter ganho a prova, que vai lhe garantir mais uma semana no confinamento e não corre mais o risco de enfrentar os amigos, Felipe e Hadson e um paredão triplo.

Castigo do Monstro no BBB20

Lucas também terá que escolher dois participantes para sofrerem com o castigo do Monstro no BBB20. Desta vez será relembrado o famoso coqueiro de Daniel Rolim, do BBB11. Enquanto um brothers estiver vestido de coqueiro, o outro fará as vezes do ex-participante icônico.

Daniel, da Casa de Vidro, e Pyong Lee foram os escolhidos de Lucas e terão que encarar o Monstro até a noite de domingo (09) quando chegará ao fim. Os dois também já se desentenderam com o rapaz no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado