Sem responsabilidade

BBB20: Hadson corre de situação: "Não posso carregar essa culpa sozinho"

O ex-jogador de futebol conversou com Bianca e mostrou seu lado da polêmica


Hadson e Bianca conversam no BBB20
Hadson não quer carregar o peso de ser o responsável pelo plano maquiávelico no BBB20 - Foto: Globo

Hadson teve outra conversa séria com Bianca Andrade na tarde deste sábado (08) no BBB20. O ex-jogador de futebol tentou tirar o peso das costas de ser o pivô do plano para desestabilizar as sisters comprometidas no reality show e fez um longo desabafo.

"A minha análise não foi só em cima dela [Mari]. Eu falei de todos aqueles que eu achava fortes, e eu não achava só ela forte. Só que a minha opinião bateu com a do fulano, ciclano, beltrano. Não pode botar a minha como pivô de uma situação completamente errada. Não posso carregar essa culpa sozinho", pediu Hadson.

Hadson seguiu tentando explicar que não fez uma análise apenas de Mari no início do jogo e Bianca rebate alegando que as meninas se sentiram coagidas. "Eu não sei porque eu não estava lá. Como eu vou te ajudar? Eu posso te ajudar em diversos setores, assim como não julgo a Marcela em momento nenhum, nem julgo a Gi", falou a empresária carioca.

Prova do Anjo

Em uma prova em que os participantes precisaram demonstrar de quem gostavam, de quem não gosta e de quem era neutro por meio de bolinhas coloridas, Lucas foi quem recebeu o maior número de bolinhas e era isso que contava para ganhar a prova.

Como Anjo da semana, o fisioterapeuta está imune ao próximo paredão e precisou esscolher dois participantes para ficarem com o castigo do Monstro.  Pyong Lee e Daniel foram os escolhidos. Desta vez será relembrado o famoso coqueiro de Daniel Rolim, do BBB11. Enquanto um brothers estiver vestido de coqueiro, o outro fará as vezes do ex-participante icônico e dançará em volta.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado