Opinião do público

Baile da Vogue: Confira os looks das famosas e saiba quem errou na escolha

Comemoração da famosa marca aconteceu na última sexta-feira (07)


Famosos prestigiaram o Baile da Vogue e mostraram puro estilo
Xuxa, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e Silvero Pereira no Baile da Vogue - Foto: Instagram/Reprodução

Aconteceu na noite da última sexta-feira (07) mais um Baile da Vogue no Rio de Janeiro. A festa reuniu centenas de artistas e as mulheres aproveitaram para ousar no look. Porém, nem todas as peças usadas agradaram o público que acompanhava a atração.

Alguns artistas tiveram quase que 100% de aceitação nos perfis de Instagram que fizeram votação entre os modelitos escolhidos, mas outros acabaram exagerando segundo os internautas. A apresentadora Xuxa Meneghel surgiu com botas de cano longo, cabelo rosa e um blusão todo floral e não agradou. A loira foi eleita uma das mais vestidas do evento.

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme foi outra que não agradou boa parte do público. Usando uma peça diferente de tudo o que foi visto durante a noite, Fê tentou explicar a escolha no Instagram. "'Uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro' para o #BaileDaVogue2020. Sejamos mais irreais, abstratos, inconscientes. O surto tá liberado!!!", escreveu.

Aos 40 anos, Deborah Secco ativou o modo sensualidade e apareceu com o corpo todo prata. A atriz deixou apenas o rosto sem a cor e causou certo espanto nos internautas. A escolha, na visão da web, também não foi acertada e figura entre os piores looks.

Confira quem arrasou na escolha da roupa no Baile da Vogue 2020:

Pâmela Tomé

Flávia Alessandra

Daniella Sarahyba

Luciana Gimenez

Camila Queiroz

Cleo, Antonia Moraes, Juliana Alves, Lucy Ramos, Carla Diaz, Camila Coutinho, Ivete Sangalo, Pocah, Juliana Paes e Isabelle Drummond foram outras famosas que também estiveram no Baile da Vogue e tiveram o look aprovado nas redes sociais. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado