Saúde

Cláudia Rodrigues apresenta melhora e deixa UTI

Atriz está internada desde o dia 28 de janeiro


Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues melhorou - Foto: Reprodução

Cláudia Rodrigues, internada no Hospital Albert Einstein desde o dia 28 de janeiro após sofrer uma queda em casa, saiu da UTI na última quinta-feira (6). A atriz apresentou melhoras nos últimos dias e os médicos a levaram para a unidade semi-intensiva da unidade do Morumbi, em São Paulo. Com informações do jornal O Dia.

Assessora da artista, Adriane Bonato agendou para a tarde desta sexta (7), por volta das 15h, uma coletiva de imprensa nas imediações do hospital para dar mais detalhes sobre o atual quadro clínico de Cláudia Rodrigues.

A atriz precisou ser internada porque a queda lhe causou hematoma subgaleal no corpo (acumulado de sangue) na parte direita da cabeça e um hematoma no braço direito.

A equipe médica ficou observando o nível de consciência dela, que vai de 0 a 15. Quanto menor a pontuação, mais grave é a lesão e Cláudia chegou a 6 na escala de Glasgow, tendo que ficar entubada por conta dos sinais de febre.

Cláudia Rodrigues e sua saúde

A atriz sofre uma doença chamada esclerose múltipla desde 2000. De lá para cá, ela vem passando por vários tratamentos alternativos, pois o caso não tem cura.

Durante esse período, Cláudia foi internada diversas vezes. No ano passado, por exemplo, foi noticiado que a artista teve redução do cérebro e ela ainda brincou: “Ficou perfeito”.

Desde que soube da doença, ela ainda continuou trabalhando, tendo feito sucesso no Zorra Total e, principalmente, no seriado A Diarista, que ficou no ar entre 2004 e 2007, contando com quatro temporadas e 123 episódios.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado