Acidente

Após queda, Cláudia Rodrigues segue internada na UTI

A famosa está no no hospital desde o final de janeiro


Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues - Foto: Divulgação

Cláudia Rodrigues está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A atriz deu entrada no dia 28 de janeiro após ter uma crise convulsiva e cair no chão.

O acidente acabou ocasionando um hematoma subgaleal (com acúmulo de sangue) na parte direita da sua cabeça, além de um hematoma no braço direito e um machucado na perna esquerda, sem muita gravidade, que já está cicatrizando, segundo informações do jornal O Dia.

A atriz segue entubada e tem apresentado febre constante. Ela ainda tem feito movimentos involuntários com a cabeça e não consegue abrir os seus olhos. Ou seja, não existe qualquer previsão para receber alta.

Estado de saúde de Cláudia Rodrigues

De acordo com os médicos, ela está na escala 6 de Glasgow, método usado para medir o nível de consciência, que chega até o número 15. Quanto menor for a pontuação, mais grave é a lesão.

A partir desta quarta-feira (05), a equipe médica responsável vai começar a diminuir a sedação, para poder assim avaliar a função neurológica da famosa. Só aí poderá ter uma noção maior da gravidade.

O NaTelinha tentou contato com a assessoria de Cláudia Rodrigues, porém não obteve retorno até a publicação dessa matéria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado